Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após alta, Fabiana Justus curte dia no parque: “Gratidão de viver tudo isso”

    Influenciadora está em tratamento contra a leucemia mieloide aguda e recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (13)

    Fabiana Justus curtiu dia no parque ao lado de sua família
    Fabiana Justus curtiu dia no parque ao lado de sua família Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A influenciadora Fabiana Justus, 37, que está em tratamento contra a leucemia mieloide aguda, realizou um passeio no parque com a sua família e compartilhou um carrossel de fotos.

    “Passeio de ontem! Que delícia poder viver esses momentos ao lado da minha família! Se tem algo que toda essa experiência me trouxe é dar mais valor ainda aos detalhes”, declara na legenda de seu post.

    Na sequência, Fabi faz um breve relato de como tem se sentido e agradece: “Os tons do céu no fim de tarde (sempre amei, mas agora as cores são mais perfeitas). Os sorrisos dos meus filhos, que sempre foram meu combustível agora são tudo que eu preciso. A sensação de lar que estar com meus filhos e meu marido me traz, em qualquer lugar. E a gratidão de poder viver tudo isso! Cada dia mais. Amém!”.

    Na última semana, a filha de Roberto Justus foi internada após contrair uma virose e celebrou a sua alta hospitalar na última quinta (13). Antes da recente internação, a influenciadora realizou um transplante de medula óssea e desde abril, ela só havia retornado ao hospital para realizar acompanhamentos semanais.

    Fabiana Justus mostra dia de exames com quimioterapia local