Após anunciar gravidez, Britney Spears diz que fará pausa das redes sociais

Popstar, que está grávida do terceiro filho, vive nova fase após encerramento da curatela de 13 anos

Britney Spears em Los Angeles
Britney Spears em Los Angeles Foto: Reuters

Toyin Owosejeda CNN

Ouvir notícia

A cantora Britney Spears afirmou neste domingo (24) que fará uma pausa das redes sociais, semanas após ter anunciado que está grávida de seu terceiro filho.

A popstar de 40 anos revelou em uma publicação no Instagram que se afastará “por algum tempo”.

“Eu entrarei em um hiato das mídias sociais por algum tempo!!!”, escreveu na rede. “Eu envio o meu amor e Deus abençoe a todos vocês!!!”

Enquanto manteve sua conta no Instagram de mais de 40,9 milhões de seguidores atualizada, ela não posta no Twitter desde janeiro deste ano.

A voz de “Piece of Me” ilustrou sua mensagem com o vídeo de um bebê relaxando em uma poltrona, usando óculos em formato de corações, um roupão e bobes cor-de-rosa nos cabelos.

Spears usou as redes sociais regularmente nos últimos anos para manter os fãs atualizados sobre sua vida pessoal, endereçar conflitos familiares e falar sobre sua curatela de 13 anos, que terminou no ano passado.

No início do mês de abril, Spears e seu parceiro Sam Asghari anunciaram que esperavam seu primeiro filho juntos. Em depoimento diante do tribunal, ela declarou que os responsáveis pela curatela a forçavam a usar métodos contraceptivos.

Em uma postagem compartilhada em 11 de abril, a artista revelou que perdeu peso durante suas férias em Maui recentemente, apenas para ganhá-lo de volta. “Então, eu fiz um teste de gravidez…e bom…terei um bebê”, escreveu.

A cantora também falou sinceramente sobre sua experiência com a depressão pós-parto, descrevendo-a como “absolutamente horrível” e acrescentando que “as mulheres não falavam sobre isso naquela época”. “Dessa vez, farei yoga todos os dias”, ela disse aos fãs.

Spears tem dois filhos adolescentes, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, com o ex-marido Kevin Federline.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN