#CNNPop

Após cirurgia, Tony Bellotto recebe visita de Branco Mello e Sérgio Britto

Guitarrista da banda Titãs passou por cirurgia no início de abril após ser diagnosticado com um tumor no pâncreas

Mariana Valbão, da CNN
Tony Bellotto recebe visita de parceiros dos Titãs  • Instagram/Tony Bellotto
Compartilhar matéria

O guitarrista da banda Titãs, Tony Bellotto, 64, recebeu neste sábado (26) a visita dos parceiros Branco Mello e Sérgio Britto, durante a recuperação de uma cirurgia após ser diagnosticado com um tumor no pâncreas.

"Um encontro maravilhoso essa tarde! Boa Tony!", escreveu Branco Mello ao compartilhar o registro. "Grande visita aqui hoje! Me recuperando bem, logo estarei de volta!", comentou Tony.

Na foto, além da reunião dos Titãs, também apareceram Malu Mader, mulher de Tony, asim como Ângela Figueiredo e Raquel Garrido, esposas de Branco e Sérgio, respectivamente.

Fãs celebraram o encontro especial. "Melhor foto", escreveu um. "Que lindos vocês. Ótima recuperação, Tony", desejou outra. O procedimento ao qual o guitarrista foi submetido, no início de abril, foi bem-sucedido, de acordo com um comunicado compartilhado pela equipe nas redes sociais da banda.

O anúncio do diagnóstico de Bellotto aconteceu poucos meses depois de Branco Mello retirar um tumor das amígdalas.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Branco Mello (@brancomello)

Veja também: Cantor Netinho, do hit “Milla”, é diagnosticado com câncer

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais