Após lançar 3 músicas, Chappell Roan ainda não sabe como será sua nova era
Cantora afirmou que não chegou a sentar para compor o próximo disco e não ve unidade entre as três músicas que já lançou

A cantora Chappell Roan, 27, afirmou que ainda nao faz ideia de qual caminho seguirá em sua nova era musical. A drag queen norte-americana despontou para o sucesso com o álbum "The Rise And Fall Of Midwest Princess" e, desde então, já lançou três músicas diferentes.
Em entrevista ao Apple Music 1, a artista adiantou que ainda não começou a trabalhar nas composições do disco e sequer encontra uma coerência entre as canções "The Giver", "Good Luck, Babe!" e "The Subway",.
"Eu só acho que 'The Giver', 'Good Luck, Babe!' e 'The Subway' são todas meio que muito diferentes", defendeu. "Então é por isso que fico tipo, 'Não tenho ideia de qual será a próxima era.' Essa é a parte assustadora de lançar músicas novas e as pessoas não gostarem, porque não é como a música que você fez antes."
"Isso te deixa com medo de lançar coisas", ela continuou. "Você pensa, 'Bem, as pessoas nunca vão gostar tanto quanto da primeira.' Esse é o risco que você corre toda vez."
No começo do mês, Chappell Roan lançou o videoclipe de "The Subway", que fala sobre encontrar a mulher amada no metrô de Nova York. Na letra, a cantora fala sobre as dores de um amor perdido e que conta os dias para a ex-parceira ser apenas "mais uma garota no metrô".
Na gravação, a vencedora do Grammy transforma o transporte público em uma balada com suas vestes feitas de fios vermelhos e a Big Apple se tornam o cenário de seu sofrimento pelo coração partido, sendo arrastada pelos cabelos por táxis amarelos e mergulhando no chafariz do Washington Square Park.