Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após rumores de fim da banda, Paramore retorna com cover de Talking Heads

    Grupo fará parte de um projeto encabeçado pelo estúdio de cinema A24 em tributo à banda de rock

    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro formam o Paramore
    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro formam o Paramore Divulgação/Zachary Gray

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    O Paramore está de volta! Depois de assustar os fãs ao apagarem publicações nas redes sociais e desativarem o site oficial, o grupo divulgou, na manhã desta quarta-feira (10), que fará parte do disco especial de covers em tributo à banda de rock Talking Heads, em parceria com o estúdio de cinema A24.

    O grupo é o primeiro dos 16 artistas que farão parte do disco de covers de faixas presentes no álbum “Stop Making Sense”, lançado pelo Talking Heads em 1984.

    A novidade foi feita através de um vídeo publicado no Instagram. No registro, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, recebe uma caixa pelo correio contendo uma réplica da jaqueta que David Byrne, vocalista do grupo rockeiro, usa na arte original do álbum.

    Ao som de um cover da música “Burning Down the House”, feito pelo próprio Paramore, Hayley diz aos colegas de banda Zac Farro e Taylor York que tem “uma fita que gostaria de tocar para vocês”.

    Ainda não há mais informações sobre os outros artistas que farão parte do projeto, ou sua data de lançamento.

    A participação compõe a primeira publicação da banda Paramore após a mesma ter desativados as redes sociais e o site oficial. O segundo, no entanto, segue desativado.

    No início do mês, o grupo também cancelou sua apresentação no festival iHeart Radio ALTer EGO, que acontece no dia 13 de janeiro. Em comunicado, a banda diz que “circunstâncias imprevistas” foram as responsáveis pelo cancelamento. Nas redes sociais, fãs demonstraram medo de um possível fim da banda.