Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após show na Argentina, Taylor Swift se surpreende com potência do público latino

    Cantora trará a 'The Eras Tour' para o Brasil ainda no mês de novembro com seis apresentações esgotadas

    Reprodução/Tik Tok

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Taylor Swift começou sua passagem pela América Latina com a ‘The Eras Tour’ na Argentina e já se surpreendeu com a potência do público.

    A cantora se apresentou na cidade de Buenos Aires na noite da última quinta-feira (9) e ficou impressionada com o entusiasmo dos fãs.

    Durante o show, Taylor parou diversas vezes para elogiar o público e dizer que eles são de ‘outro nível’. “Este deve ser um dos públicos mais épicos de todos os tempos. Estou muito animada para fazer esse show com vocês, o jeito que vocês dançam e cantam, isso é outro nível, muito obrigado Buenos Aires”, disse ela.

    Na abertura do show, durante a música “Miss Americana & The Heartbreak Prince”, Taylor deu ênfase na parte que diz que ‘demorou muito para chegar’ e falou sobre sua primeira vez no país. “Tenho muita sorte porque é a primeira vez que venho e este é um dos públicos mais épicos que existem, estão em outro nível”, declarou.

    Nas redes sociais, vídeos da artista impressionada com o volume em que os fãs estavam cantando suas canções viralizaram e os brasileiros levaram isso como um desafio. “Temos que fazer melhor”, disseram alguns internautas.

    A artista se apresenta novamente em terras argentinas nesta sexta-feira (10) e no próximo sábado (11). Ainda em novembro, a dona do hit ‘Cruel Summer’ traz a tão esperada turnê para o Brasil em seis shows esgotados nos dias 17, 18 e 19 no Rio de Janeiro e nos dias 24, 25 e 26 em São Paulo.

    @danivignone23

    NO LO PUEDE CREER #TheErasTourArgentina #TheErasTour #swiftok #fyp #parati

    ♬ sonido original – daniela✧