Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após término do casamento, MC Guimê cobre tatuagem com o rosto de Lexa

    Entre idas e vindas, os dois colocaram um ponto final no casamento em setembro

    Lexa e Guimê se casaram em maio de 2018
    Lexa e Guimê se casaram em maio de 2018 Reprodução/MC Guime/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Um mês após o fim do casamento com Lexa, MC Guimê cobriu a tatuagem que tinha na panturrilha com o rosto da cantora.

    No Instagram, o funkeiro, que esteve no estúdio Nautica Tatto Premium, em São Paulo, marcou o tatuador Jorge Mitsunaga e compartilhou o resultado com os seguidores.

    Para se despedir da imagem, uma outra mulher, usando um boné e uma bandana na boca, foi feita no local. O artista ainda aproveitou para tatuar a palavra “Love” na própria testa.

    Presente de aniversário

    Vale lembrar que a tatuagem com o rosto de Lexa, feita em 2022, foi um presente de aniversário para a cantora.

    “Hoje, eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão”, declarou o MC na época.

    “Deus colocou você em minha vida como um presente. Daqui a dois dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor porque você merece isso e muito mais. Obrigado por tudo, Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar”, acrescentou ele.

    Tatuagem com o rosto de Lexa foi feita na panturrilha de Guimê em 2022 / Reprodução/Guimê/Instagram

    Término Lexa e Guimê

    Em maio de 2018, os dois trocaram as alianças em uma cerimônia realizada pelo Padre Fábio de Melo, na Catedral da Sé, em São Paulo. Em outubro de 2022, eles anunciaram a primeira separação. No entanto, reataram dois meses mais tarde.

    Neste ano, após Guimê ser expulso do “Big Brother Brasil” por acusações de assédio sexual contra a convidada mexicana, Dania Mendez, os dois colocaram um ponto final na união novamente.

    Em junho, a cantora resolveu reatar o romance. Na ocasião, a artista disse que foi uma decisão “extremamente pessoal” e que acreditava “na dor e no arrependimento sincero” do funkeiro.

    Três meses mais tarde, em 21 de setembro, os dois anunciaram o término nas redes sociais mais uma vez. “Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar no assunto”, escreveu a cantora no Instagram.

    Em seu perfil, o músico também se pronunciou. “Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço, respeitosamente, que parem com especulação e de criarem motivos imaginários”, disse ele.