#CNNPop

Ator critica e Paolla Oliveira reage: "Adora crescer às custas de mulher"

A atriz postou vídeo em que rebate colega de profissão que a criticava

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
Paolla Oliveira reagindo a colega que a criticou  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Paolla Oliveira reagiu a críticas de um colega de profissão que detonava sua atuação em "Vale Tudo". A atriz separou um vídeo em que o ator João Sales aparece chorando durante um monólogo e surge na frente da imagem, maquiando-se e reagindo à performance.

Em um capítulo de "Vale Tudo" em que Heleninha aparecia embriagada, Sales fez críticas. "Se os gestos usados pela Paolla Oliveira estivessem alinhados a um objetivo, traria mais verdade. Qual é o objetivo dela? O pior que existe, que é mostrar como ela é bêbada e uma atriz maravilhosa fazendo uma bêbada. Ou seja, a personagem não existe. Essa porção de gestos que ela faz não leva a cena a lugar algum. Como seria bom ver uma atriz que pudesse fazer uma alcoólatra, que tivesse um objetivo", disse, à época.

Na resposta, Paolla arregala os olhos quando Sales começa a dizer o texto e respira fundo durante o trecho do monólogo. Depois, aparece em tela inteira. "Não é sobre atuação, claro, quem sou eu para ficar julgando a atuação dos outros. Mas é sobre ser humano que adora crescer às custas do outros, principalmente quando o outro é uma mulher. Bem mais fácil, né?", comentou.

Paolla Oliveira reage a críticas de ator por sua performance em "Vale Tudo" • Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira reage a críticas de ator por sua performance em "Vale Tudo" • Reprodução/Instagram

O ator viu a reação da colega e justificou-se. "A crítica dela não foi sobre atuação, como ela mesma deixou claro, foi sobre ser humano. Isso significa que ela é um ser humano perfeito, capaz de julgar os outros? [...] Peço desculpas mais uma vez se as minhas análises técnicas feriram a representatividade de alguém", escreveu.

Assista à reação de Paolla Oliveira:

Veja a tréplica do ator:

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais