Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ator de “Eu, a Patroa, e as Crianças” faz nova homenagem ao Brasil; veja

    Andrew McFarlane postou uma foto com a camisa da Seleção Brasileira e revelou que jogava futebol quando era pequeno

    Andrew McFarlane, o Tony de "Eu, a Patroa e as Crianças", postou foto usando a camisa da Seleção Brasileira
    Andrew McFarlane, o Tony de "Eu, a Patroa e as Crianças", postou foto usando a camisa da Seleção Brasileira Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Andrew McFarlane, de “Eu, a Patroa e as Crianças” prestou, nesta terça-feira (16), uma nova homenagem ao Brasil.

    O ator que vive Tony, genro do protagonista Michael Kyle (Damon Wayans), postou uma foto usando a camisa da Seleção Brasileira de Futebol e revelou que pratica o esporte desde pequeno.

    “Muita gente não sabe, mas cresci jogando futebol. Quem pode adivinhar em que posição eu joguei?”, perguntou McFarlane a seus seguidores.

    Ele também fez, na segunda-feira (15), uma live com Fernanda Crispim, dubladora da personagem Claire na versão da série transmitida no Brasil pelo SBT.

    A foto vem logo após o ator revelar uma “tatuagem” com escritos em português no pescoço. A primeira homenagem foi uma resposta a Marlon Wayans, ator de “As Branquelas” que, na sexta-feira (12), publicou nas redes sociais uma foto vestindo uma camiseta homenageando os fãs brasileiros.

    “Calma gente, vocês tem fã… Eu tenho CPF”, dizia a legenda, fazendo referência ao documento de cadastro de pessoa física.

    *Com informações de Gabriela Maraccini