Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Tony, de “Eu, a Patroa e as Crianças”, faz “tatuagem” para o Brasil

    A "tattoo" é uma brincadeira em resposta a Marlon Wayans, ator de "As Branquelas" que entrou na onda recente de homenagens aos fãs brasileiros, junto com ator de "Todo Mundo Odeia o Chris"

    Ator de Tony, de "Eu, a Patroa e as Crianças", faz "tatuagem" em resposta a Marlon Wayans, de "As Branquelas", em onda recente de homenagens ao Brasil
    Ator de Tony, de "Eu, a Patroa e as Crianças", faz "tatuagem" em resposta a Marlon Wayans, de "As Branquelas", em onda recente de homenagens ao Brasil Reprodução/Instagram

    Gabriela Maraccinida CNN

    Andrew McFarlane, ator conhecido por interpretar Tony no seriado “Eu, a Patroa e as Crianças“, fez uma tatuagem em português com os dizeres: “Calma, você tem CPF. Eu tenho uma tatuagem em português no pescoço”.

    A homenagem é uma resposta a Marlon Wayans, ator de “As Branquelas” que, na sexta-feira (12), publicou nas redes sociais uma foto vestindo uma camiseta homenageando os fãs brasileiros que diz: “Calma gente, vocês tem fã… Eu tenho CPF”, referindo-se ao documento de cadastro de pessoa física.

    Veja a publicação abaixo:

    Brasil recebe onda de homenagens de atores internacionais

    Desde o começo de abril, o Brasil tem recebido uma série de homenagens de atores de séries e filmes internacionais que fizeram sucesso por aqui. McFarlane já havia feito uma publicação se declarando aos fãs brasileiros, no dia 6 de abril, com uma foto vestindo uma camiseta “Eu amo meus fãs brasileiros”.

    Antes disso, no dia 31 de março, Vicent Martella, ator conhecido por interpretar Greg em “Todo Mundo Odeia o Chris” publicou em seu Instagram uma foto vestindo uma camiseta com os dizeres: “Eu sou famoso no Brasil”, o que o fez acumular mais de 5 milhões de seguidores na rede social.

    Desde então, os atores gringos tem disputado a atenção dos brasileiros — tudo na brincadeira, é claro. Enquanto isso, os fãs se divertem na web. “Gente, chocado, continuem”, escreveu um internauta na publicação mais recente de McFarlane. “Tá incrível isso”, escreveu outro. “Briga para saber quem é mais brasileiro”, comentou mais um.

    Diante da repercussão, McFarlane chegou a fazer uma promessa: se atingir 1 milhão de seguidores no Instagram, virá para o Brasil visitar seus fãs. Atualmente, o ator está com um pouco mais de 400 mil seguidores na rede social.