#CNNPop

Ator de "Stranger Things" diz que série deveria "matar mais pessoas"

Para Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, os personagens principais estão "muito seguros"

Fernanda Pinotti, da CNN, em São Paulo
Gaten Matarazzo, como Dustin Henderson, e Finn Wolfhard, como Mike Wheeler, na quarta temporada de Stranger Things.  • Netflix / Cortesia
Compartilhar matéria

Gaten Matarazzo, ator que interpreta Dustin Henderson em "Stranger Things", disse que a série deveria matar mais personagens.

"Pode parecer estranho, mas deveríamos matar mais pessoas", disse Matarazzo em entrevista a CBR. “Esse programa seria muito melhor se as apostas fossem muito maiores, como se a qualquer momento qualquer uma dessas crianças pudesse se dar mal. Sinto que estamos todos muito seguros.”

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, disseram em entrevista ao The Guardian que a quinta e última temporada será “como a primeira temporada com esteroides”. “Está maior do que nunca em termos de escala, mas tem sido muito divertido, porque todos estão juntos de volta em Hawkins: os meninos e Eleven interagindo de maneira mais parecida com como era na primeira temporada”, disse Matt.

“E sim, podem haver spin-offs, mas a história de Eleven, Dustin, Lucas e Hopper se encerram aqui. É isso…”, ele acrescentou.

No início de janeiro deste ano, a Netflix anunciou o início da produção da quinta temporada da série após a paralisação por conta da greve de Hollywood em 2023.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais
Ator de "Stranger Things" diz que série deveria "matar mais pessoas" | CNN Brasil