Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ator de “The Last of Us” rebate comentários homofóbicos ao receber prêmio

    Nick Offerman ganhou o prêmio de melhor atuação coadjuvante em nova série roteirizada durante o Independent Spirit Awards pelo episódio no qual ele interpreta Bill

    Nick Offerman interpreta Bill na série The Last of Us, da HBO
    Nick Offerman interpreta Bill na série The Last of Us, da HBO Liane Hentscher/HBO

    Fernanda Pinottida CNN em São Paulo

    Nick Offerman ganhou o prêmio de melhor atuação coadjuvante em nova série roteirizada durante o Independent Spirit Awards pelo episódio de “The Last Of Us” no qual ele interpreta Bill, “Long, Long Time”.

    Em seu discurso ao receber o prêmio, Offerman se dirigiu à parcela do público que fez comentários homofóbicos e reclamou do fato do episódio retratar uma história de amor entre dois homens.

    “Obrigado à HBO por ter a coragem de participar desta tradição de contar histórias que é verdadeiramente independente. Histórias tão corajosas que quando o ódio homofóbico surge em minha direção e diz: ‘Por que você teve que fazer disso uma história gay?’ Nós dizemos: ‘Porque você faz perguntas como essa. Não é uma história gay, é uma história de amor, seu idiota!”, disse Offerman.

    Veja o discurso completo:

    A atuação de Offerman como Bill já havia rendido um Emmy de melhor ator convidado em série dramática.

    O terceiro episódio da primeira temporada da série acompanha Bill (Nick Offerman), um sobrevivente que vive sozinho no próprio bairro até encontrar Frank (Murray Bartlett), por quem se apaixona. Os dois vivem uma história de amor que dura décadas em meio ao apocalipse.

    As gravações da segunda temporada de “The Last Of Us” começaram em fevereiro deste ano, e os novos episódios devem chegar à HBO em 2025. Confira tudo o que sabemos sobre a nova temporada.