Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” bate 2 milhões de seguidores em menos de 24h

    Ao fazer menção ao Brasil em seu perfil, Vincent Martella observou seu Instagram crescer do dia para noite

    Greg de "Todo Mundo Odeia o Chris", Vicent Martella ultrapassa 2 milhões de seguidores após interação com o Brasil
    Greg de "Todo Mundo Odeia o Chris", Vicent Martella ultrapassa 2 milhões de seguidores após interação com o Brasil Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Famoso no Brasil! Vincent Martella, conhecido por seu trabalho em “Todo Mundo Odeia o Chris”, ultrapassou a marca de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, superando até mesmo Tyler James Williams, o protagonista da série — que conta com 2,3 milhões.

    Nos últimos dias, o ator fez uma publicação em referência aos fãs brasileiros, ao compartilhar uma foto vestindo uma camisa que afirmava “Eu sou famoso no Brasil”.

    Diante da demonstração de carinho, o público brasileiro quis retribuir o sentimento, ao realizar um mutirão para que o ator chegasse ao seu primeiro milhão de seguidores na rede social.

    Nesta última quarta-feira (3), Martella conseguiu atingir a marca, mas logo os fãs duplicaram a meta e, em menos de 24h, o famoso conquistou o dobro de seguidores.

    Antes da interação com os brasileiros, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” contava com apenas 200 mil seguidores em seu Instagram.

    Vicent Martella supera Tyler James Williams em números de seguidores / Reprodução/Instagram