Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ator ex de Kim Kardashian diz que descobriu morte do pai nos ataques de 11 de setembro pela TV

    Ator protagonizou o filme "O Rei de Staten Island", comédia dramática que tem como protagonista um jovem que perdeu o pai bombeiro em um incêndio

    Pete Davidson no curta “Short-Ass Movie”, do programa de TV americano Saturday Night Live
    Pete Davidson no curta “Short-Ass Movie”, do programa de TV americano Saturday Night Live Rosalind O'Connor/NBC

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    O ator e comediante Pete Davidson, de 29 anos, disse ter descoberto sobre a morte do seu pai, o bombeiro Scott Davidson, nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, no World Trade Center, pela TV, durante as notícias sobre o atentado.

    Em entrevista ao podcast “Real Ones”, apresentado pelo também ator Jon Bernthal, Davidson relembrou o momento que marcou sua vida aos 7 anos. “Meu pai tinha dito que iria me buscar na escola. Quem me buscou foi minha mãe. Ela não me disse o que havia acontecido por três dias. Ela ficava insistindo que ele estava trabalhando, eu não fazia ideia. Minha mãe disse, ‘você está de castigo, não pode ver TV’. E eu tipo, ‘como assim? Não fiz nada'”, disse.

    Segundo Davidson, sua mãe realmente não sabia se seu pai tinha morrido e esperava que ele voltasse para casa.

    Na sequência, o ator contou como se deparou com a notícia do falecimento de Scott. “Uma noite, eu liguei a TV e vi meu pai na TV. Eles estavam dizendo, ‘esses aqui são os bombeiros mortos'”, detalhou.

    “Eu fui falar com minha mãe e foi estranho. Não soubemos que ele estava morto por três semanas. Eles ainda estavam procurando as pessoas. Retirando as pessoas dos escombros. Então só existia uma ponta de esperança. Ninguém sabia lidar com aquilo. Eu não sabia o que fazer”, completou Davidson.

    Conhecido por um humor ácido e por seus relacionamentos com celebridades, como Ariana Grande e Kim Kardashian, Davidson protagonizou o filme “O Rei de Staten Island”, uma comédia dramática que tem como personagem principal um jovem que perdeu o pai bombeiro em um incêndio e agora precisa aprender a se relacionar com o novo namorado de sua mãe.

    Confira o trailer: