Atração do Lollapalooza 2026 é investigada por relação em homicídio
Carro de D4vd foi encontrado em um reboque em Hollywood com restos mortais

O cantor D4vd, que está confirmado no line-up do Lollapalooza Brasil 2026, está sob investigação policial pelo envolvimento em um possível homicídio.
Conforme fontes policiais afirmaram ao TMZ, um Tesla registrado no nome do artista foi encontrado em um pátio de reboque em Hollywood e, dentro do veículo, havia um corpo esquartejado em estado avançado de decomposição, mas ainda não foi determinado o momento da morte. A identidade da vítima não foi divulgada.
A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, informou que as autoridades foram chamadas após relatos de um odor desagradável no carro na segunda-feira (8). A emissora ABC informou que o corpo estava em uma sacola no porta-malas do carro.
Segundo apurado pelo tabloide, o Tesla, que estava parado em um reboque em Hollywood há alguns dias, está registrado no nome de David Anthony Burke -- verdadeiro nome do cantor que estará no Lollapalooza Brasil no ano que vem -- em Hempestead, Texas. Como o artista movimentou suas redes sociais recentemente e o carro estava no pátio há vários dias, acredita-se que o músico não é a vítima.
Até o momento, a equipe do artista não comentou o caso. D4vd se prepara para mais uma etapa de sua turnê mundial que teve início em agosto, passando por Canadá e Estados Unidos. O músico deve subir ao palco nesta terça-feira (9) para um show em Minneapolis, no Minnesota.


