Atração do Rock In Rio, Avril Lavigne anuncia show em São Paulo

A última visita da cantora ao país ocorreu há oito anos; ela divulga seu novo álbum, "Love Sux"

Avril Lavigne comemora 20 anos de carreira em 2022
Avril Lavigne comemora 20 anos de carreira em 2022 Divulgação

Luana Franzãoda CNN*

Em São Paulo

Ouvir notícia

A cantora Avril Lavigne anunciou nesta terça-feira (10) que sua turnê “Love Sux” passará pelo Brasil em outra data, além do festival Rock In Rio, em 9 de setembro. Ela cantará no Espaço das Américas no dia 7 de setembro, em São Paulo.

A artista esteve pela última vez no país há oito anos, quando passou por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, além de São Paulo.

A nova rodada de apresentações faz parte da promoção de seu sétimo álbum de estúdio, que leva o mesmo nome da turnê e foi lançado neste ano. O singleBite Me” é o carro-chefe da nova fase.

Lavigne é muitas vezes associada ao movimento pop punk que tomou as rádios na primeira década dos anos 2000, e foi reacendido pelas redes sociais, principalmente no Tik Tok, onde ela coleciona 2,9 milhões de seguidores.

Nas plataformas de streaming de música, suas músicas com maior tração ainda são os sucessos do passado. A que registra a maior quantidade de ouvintes é “Complicated“, música que lançou a cantora no mercado fonográfico e completa dez anos em 2022, seguida de “Sk8ter Boi” e “Girlfriend“, todas lançadas antes de 2010.

A venda geral dos ingressos começa no dia 16 de maio, às 10 horas da manhã, nas bilheterias oficiais e no site.

*Sob supervisão.

Mais Recentes da CNN