Atriz de "Chaves", Florinda Meza vem ao Brasil com peça sobre sua vida
Florinda Meza fará espetáculo no próximo sábado (6)

A atriz Florinda Meza, 76, chega ao Brasil com o espetáculo “Florinda Meza – Entre Risos e Verdades”, uma obra criada para desmistificar e esclarecer aspectos de sua vida pessoal e profissional.
Famosa por interpretar Dona Florinda em "Chaves", Meza decidiu assumir o protagonismo de sua própria história após tanta especulação sobre sua vida. Em cena, ela compartilha, pela primeira vez, detalhes dos bastidores de sua relação com Roberto Bolaños, intérprete de personagens eternizados como Chapolin Colorado e o próprio Chaves. Os dois se conheceram durante as gravações das produções do comediante e viveram uma história de amor por quase 40 anos, até a morte de Bolaños, em 2014.
Em entrevista à CNN Brasil, Florinda afirmou que deseja construir o espetáculo junto ao público, que poderá interagir com ela no palco. “Se me deixarem cantar, canto; mas, principalmente, quero conversar e responder às perguntas que quiserem me fazer. O mais importante é compartilhar esse momento com carinho”, explica.
Cada apresentação será única, moldada a partir da interação e da receptividade da plateia. Do palco, Florinda dividirá memórias marcantes, imagens inéditas e episódios pouco conhecidos de sua trajetória. Ao mesmo tempo, quer ouvir as histórias do público. “Espero que nos unamos, que passemos um momento lindo e possamos aproveitar para compartilhar coisas uns com os outros. Espero contar aspectos da minha vida que sejam interessantes para eles.”
Sobre retornar ao Brasil para uma apresentação especial, a atriz mexicana afirma que deseja retribuir todo o carinho que recebe do público brasileiro. “Quero oferecer todo o amor que puder, porque o povo do Brasil merece. É isso que o meu povo do Brasil me dá: amor”, conclui.
O espetáculo "Florinda Meza - Entre Risos e Verdades", acontece Teatro Sheraton Hotel WTC, no sábado, 6 de dezembro, com ingressos que variam entre R$ 200 e R$ 1500. Saiba categorias e como comprar aqui.


