Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz que teve rosto desfigurado por drogas diz que nova plástica a deixou “horrível”

    Daniella Westbrook ficou reconhecida com a série "EastEnders" e teve sérios problemas com drogas

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN , São Paulo

    A atriz inglesa Danniella Westbrook disse em seu perfil no Instagram que precisou reconstruir o rosto nos últimos anos após o uso excessivo de drogas, mas abriu o jogo sobre a última cirurgia plástica realizada em seu nariz que diz ter sido malsucedida.

    “Há três meses, eu tinha esta aparência e me achava horrível. Eu daria o mundo para ficar assim de novo”, disse ela no Instagram ao resgatar uma foto de fevereiro de 2023.

    “Não posso acreditar no que fizeram comigo com esta cirurgia”, acrescentou, incluindo um emoji triste.

    No Instagram, Danniella Westbrook desabafou sobre o resultado da cirurgia plástica / Reprodução/Daniella Westbrook/Instagram

    Apesar de não exibir o resultado do rosto atual, a atriz que viveu Sam Mitchell em “EastEnders”, série popular na TV britânica, disse à revista OK que a decepção vai muito além das questões estéticas.

    Recentemente, Danniella foi até uma clínica na Turquia para reconstruir o nariz mais uma vez. No entanto, o pós-operatório trouxe inchaços de líquido sob a pele. Além disso, ela perdeu a visão de um dos olhos temporariamente.

    Ao tomar banho, a loira ainda notou um machucado na cabeça. “Foi só quando eu estava lavando meu cabelo que percebi que os pontos haviam se desfeito e tinha uma ferida aberta”, contou ela ao veículo, de acordo com a publicação do The Sun.

    “Eu literalmente tinha um buraco na lateral da minha cabeça. Tinha cerca de uma polegada de comprimento. Eu poderia realmente colocar meu dedo no buraco, o que era horrível”, acrescentou.

    Mais uma cirurgia

    No momento, Danniella se prepara para uma nova cirurgia a ser realizada em Liverpool, na Inglaterra. A ideia é corrigir seu nariz mais uma vez.

    A atriz, de 49 anos, começou a usar drogas aos 14 e, segundo a imprensa britânica, no auge da dependência química, consumia até cinco gramas de cocaína por dia.

    Sua jornada para ficar sóbria nunca foi um tabu. Inclusive, Daniella passou por clínicas de reabilitação em 2000, 2002 e 2019. Nos últimos anos, a estrela chegou a comentar que teve recaídas com álcool e cocaína e buscava ajuda novamente.

    “Tenho sorte desta vez: não estou rastejando nos quartos como um saco de lixo magro e chorão… Eu fui feita para mais do que isso e nesses últimos anos de m**** me mostraram que cocaína e champanhe não me dão o barato que eu quero”, contou no Instagram.

    Tópicos