Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Aurora: cantora que vem ao Brasil esteve em trilha sonora de novela brasileira

    Apresentação única acontece em novembro deste ano em SP; artista norueguesa esteve no país em 2023 para o Lollapalooza

    Aurora durante apresentação na Noruega
    Aurora durante apresentação na Noruega Per Ole Hagen/Redferns

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A cantora norueguesa Aurora retorna ao Brasil em novembro deste ano. Apesar de ser conhecida por suas composições, a artista já esteve presente em produções audiovisuais, inclusive na trilha sonora de uma novela brasileira.

    “Scarborough Fair” foi tema da abertura de “Deus Salve o Rei”, novela da TV Globo exibida em 2018. De acordo com informações da emissora, a tradicional canção de origem medieval precisou passar por adaptações para fazer parte da trama.

    Aurora também esteve presente na trilha sonora de “Frozen 2” com a faixa “Into The Unknown”, que é uma das músicas mais conhecidas da sequência da animação da Disney e é cantada ao lado de Idina Menzel, a intérprete de Elsa.

    O início da carreira da cantora de 27 anos se deu em 2014, quando ela lançou “Runaway”. Na ocasião, ela tinha apenas 17 anos e foi descrita como “anjo” por Katy Perry. No Spotify, essa ainda é a sua música mais popular, com mais de 876 milhões de reproduções.

    No próximo mês, ela lança seu novo álbum, intitulado como “What Happened to the Heart?” e deve incluir suas novas canções em sua apresentação que acontece em 16 de novembro, no Espaço Unimed, em São Paulo.

    Os ingressos para o show estarão à venda a partir da próxima quarta-feira (29), às 10h, no site da Eventim e na bilheteria oficial. Para mais informações, clique aqui.