Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Barry Keoghan diz que quase morreu ao pegar doença de bactéria carnívora

    Ator também quase precisou amputar o braço após contrair Fasciíte Necrosante

    Barry Keoghan no tapete vermelho do Globo de Ouro 2024
    Barry Keoghan no tapete vermelho do Globo de Ouro 2024 Christopher Polk/Golden Globes 2024 via Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    O ator Barry Keoghan, revelou que quase morreu dias antes de começar a filmar “Os Banshees de Inisherin”, lançado em 2022. O filme rendeu ao astro uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante.

    Em entrevista à revista GQ publicada nesta terça-feira (9), Barry revelou que chegou a pegar um doença chamada Fasciíte Necrosante, também chamada de doença da bactéria devoradora de carne ou bactéria carnívora. A condição é rara e trata-se de uma infecção que ocorre quando bactérias entram no corpo por uma ruptura na pele e acabam destruindo o tecido.

    Ao veículo, Barry disse que os médicos não sabiam se ele ia sobreviver, além de terem considerado amputar seu braço. No entanto, o astro diz que agora ostenta apenas uma cicatriz “que sobe pelo braço como uma tatuagem de cobra”.

    Martin McDonagh, diretor de “Os Banshees de Inisherin”, foi visitar Barry no hospital, como relata o ator. Faltavam apenas quatro dias para as filmagens do longa.

    Ele ainda diz se lembrar de Martin McDonagh dizendo para ele no hospital para “lembrar disso quando for indicado ao Oscar”, o que foi exatamente o que aconteceu.