Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Achei que não ia resistir”, diz Mani sobre ver Davi no BBB 24

    Baiano se tornou o campeão do BBB 24 após somar uma média de 60,52% dos votos na final de terça-feira (16)

    Mani, esposa de Davi Brito, participou do Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, nesta quarta-feira (17)
    Mani, esposa de Davi Brito, participou do Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, nesta quarta-feira (17) Reprodução/Globoplay

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Mani, esposa de Davi Brito, se emocionou ao falar, nesta quarta-feira (17), sobre a tristeza e as dificuldades de assistir o marido passando por momentos difíceis dentro do confinamento.

    “Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem (ninguém). No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste”, afirmou em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo.

    Ela também comentou sobre o momento em que Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina da casa, momento que ela classificou como o mais difícil de ser assistido ao longo do BBB 24.

    “A única coisa que você leva de casa são suas roupas. E ver ele pegando as roupas da piscina, aquilo foi muito forte para mim. Eu chorei muito”, disse.

    No Bate-Papo BBB, Davi também comentou o episódio e revelou que precisou se controlar para não explodir.

    “Eu espumei, me controlei”, disse o vencedor da edição deste ano do reality show durante sua participação do Bate-Papo BBB.

    “Eu ri de nervoso. Comecei a procurar táticas. Falei: ‘Meu Deus, o que eu vou fazer com essa menina. Ela jogou minha roupa na piscina. Vai passar batido, não vão fazer nada?'”, afirmou Davi em entrevista a Thais Fersoza e Ed Gama.

    E o que fez Davi ganhar o BBB 24?

    Davi, de 21 anos, se inscreveu pela primeira vez para o reality com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. Ele entrou no jogo após ser um dos escolhidos do público na dinâmica do “Puxadinho”, com 60,94% dos votos.

    Após 100 dias de confinamento no programa, o baiano conquistou uma grande legião de fãs, acumulando quase 9 milhões de seguidores até a noite da grande final.

    Dentro da casa, o motorista de aplicativo foi protagonista do início ao fim: foi excluído pelos demais participantes, cogitou desistir do jogo, deu a volta por cima e protagonizou embates e marcantes na temporada. O brother foi emparedado oito vezes na temporada e recebeu 38 votos da casa.

    Relembre aqui a trajetória completa de Davi no BBB 24.