Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Assustada com o que vi aqui fora”, diz Beatriz, 20ª eliminada do BBB24

    Vendedora deixou o reality nesta quinta (11), após receber uma média de 82,61% dos votos

    Beatriz concedeu entrevista ao "Mais Você" após ser a 20ª eliminada do BBB24
    Beatriz concedeu entrevista ao "Mais Você" após ser a 20ª eliminada do BBB24 Reprodução/Globo

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta quinta-feira (11), Beatriz Reis foi a 20ª participante a deixar a casa do BBB 24, após receber uma média de 82,61% dos votos. Ela enfrentou um Paredão ao lado de sua aliada Alane e Davi, com quem teve alguns desentendimentos nos últimos dias.

    Para falar sobre a sua trajetória no programa, a vendedora participou do “Café com Eliminado” no programa “Mais Você” (Globo), nesta sexta-feira (12).

    Logo no início da entrevista, Bia comenta sua primeira impressão ao deixar a casa. “Já encontrei com fãs, me tremi todinha. Nunca vivi isso, é fora do normal”, contou.

    Apesar de Tadeu Schmidt ter feito um discurso voltado para ela durante a eliminação, a ex-sister comentou que ficou muito nervosa e com medo de sair de casa, então não reparou nos detalhes da mensagem. “Toda vez que eu tô no Paredão, minha alma sai do corpo e volta. É muito difícil”, comentou.

    Ela ainda disse que estava com muita confiança e não achava que deixaria a casa. “Eu acredito que Deus faz tudo o que tem que fazer, todo mundo brilha, cada um tem o seu momento, aconteceu como Deus quis que acontecesse”, diz.

    A vendedora ainda diz que sair do BBB é um “choque de realidade”. “A gente fica em choque, eu tô assustada ainda com tudo o que eu vi aqui fora, das pessoas, os memes”, revela.

    Ao chegar nos estúdios da Globo, Beatriz foi recepcionada por fãs e dividiu o que sentiu: “Que alegria! Foi muito lindo. Pra mim foi surreal, eu sempre senti o Brasil, sempre falei na casa e poder ver, tocar nas pessoas, beijar elas, abraçar, foi fora do normal, é fora do normal!”, diz com muita emoção.

    Beatriz comentou que “não sabe se maquiar”

    Em um determinado momento da entrevista, Ana Maria Braga perguntou sobre a forma que a ex-participante se maquiava dentro da casa. Segundo a apresentadora, de uma forma “mais descontruída”.

    Por conta de sua maquiagem “exagerada”, alguns internautas chegaram a desconfiar que a vendedora estivesse fazendo um papel para se destacar na casa.

    Beatriz então revela que nas fotos que tirou antes do programa, ela havia sido maquiada por outras pessoas e que ela mesma, não tem possui o dom para se maquiar. “Eu sei só passar uma base, um blush e uma sombrinha. Eu ia maquiando do jeito que eu sou”, revela.

    A vendedora ainda contou que os espelhos são mais escuros na casa, por conterem câmeras atrás, o que poderia ter dificultado no processo de se maquiar. “Você olha para o espelho e é mais escuro. E eu sempre me olhava no espelho e talvez eu tenha exagerado. Não é um espelho normal”, explicou.

    A ex-sister recebeu algumas penalidades na casa

    Durante a entrevista, Ana Maria Braga reexibiu uma cena em que Bia curte o show de Xanddy Harmonia em cima do palco e depois é advertida pela produção. No entanto, antes disso acontecer, outros participantes chegaram à alertar a ex-sister e ela ignorou os brothers enquanto curtia o show.

    “Eu me entreguei ali, eu vivi e a vida é isso, tem que viver. Claro, errar, aprender, se corrigir, não repetir o erro, mas alegria, é o que move a gente”, ressalta.

    Outra punição veio após Beatriz confeccionar um bíquini com cascas de banana. Ela já havia sido alertada sobre o risco de utilizar resto de frutas em contato na pele, quando utilizou um sutiã com cascas de laranja, no entanto, ela apostou novamente nesta tendência e recebeu uma punição gravíssima da produção, levando toda a casa pro “Tá com Nada”.

    A vendedora então conta que já havia feito uma produção com morangos do lado de fora da casa, mas não sabia dos perigos da fruta em contato direto com a pele.

    Mesmo após suas penalidades, Beatriz conta que pretende fazer um look com jaca, mesmo fora do BBB.

    Diferenças de Beatriz antes e depois do BBB

    Em uma dinâmica do programa, a ex-sister ainda comentou sobre as diferenças da Beatriz antes e depois do BBB. “A gente entra com uma vida de pessoa anônima, que ninguém sabe quem é, uma vida bem simples e quando a gente saí, é como se visse outra realidade, pessoas que sabem quem você é, muita informação”.

    Ela ainda comenta que antes tinha muita esperança pra conseguir realizar seu sonho e “pós-BBB, muita alegria de ver o sonho se realizando”.

    A vendedora também comenta que acredita que algum posicionamento seu pode ter feito com que ela não chegasse na final do reality. “Algumas atitudes, são elementos, talvez esses das frutas, de ter feito as roupas e a questão da vida, não era pra acontecer”, divide.

    Impressões sobre Mabelle

    Durante o programa, Beatriz foi uma das participantes que apoiou e insistiu em um relacionamento entre Matteus e Isabelle, conhecido como Mabelle pelos fãs. No entanto, quanto os dois se juntaram, ela e Alane ficaram descontentes e a ex-sister explicou o que gerou a mudança de posicionamento.

    “Foi um surto que eu e Alane tivemos nessa reta final de ansiedade, a gente tem muito medo, como todo mundo do Paredão e deu nisso. Do nada, a gente começou a pensar e foi tão louco, que a gente teve esse surto e no outro dia, a gente tava brincando dizendo: ‘Se beija aí, beija logo'”, comenta sobre a formação do casal.

    Davi chamou a ex-sister de egoísta

    Durante uma dinâmica do “Sincerão”, Davi chamou a vendedora de egoísta, o que gerou uma discussão entre os participantes.

    Em um determinado momento, eles voltam a discutir e o motorista de aplicativo relembra o episódio em que ela recebeu a punição por confeccionar o look com as cascas de banana. Nesse momento, Beatriz pega um cacho de bananas, coloca na cabeça e desfila pela cozinha na frente dos brothers.

    Sobre a briga entre os dois, Bia comenta: “Esse ‘Sincerão’ causou, eu fiquei um pouco magoada quando ele me chamou de egoísta e quando disse que eu não sabia quem eu era. E nessa reta final, como eu falei, junta muita ansiedade, muito medo”.

    “Independente de qualquer coisa, eu torço muito pelo Davi, inclusive, eu fiquei muito magoada com ele, por gostar muito dele (…). Todos que ficaram lá na casa, são pessoas que eu amo muito, de coração” e comenta que o jogo do Grupo Fada foi consequência da conexão entre eles.

    Beatriz revelou seus planos para o futuro

    Com muita gratidão pela experiência, a vendedora relata que quer muito visitar o Brás. “Eu quero muito aproveitar o que a vida tem pra me oferecer, eu quero viver, porque a vida é só uma, tem que aproveitar”. Por fim, ela ainda comenta outro sonho: “Trabalhar com que eu amo, em nome de Jesus, trabalhar na televisão como apresentadora, como atriz, em nome de Jesus!! Que Deus é pai”, menciona batendo na mesa.

    Conheça os participantes do BBB24: