Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Gil do Vigor chora ao comentar reação de Alane à eliminação

    Paraense foi a última eliminada do programa com média de 51,11% dos votos para sair

    Gil do Vigor postou um vídeo emocionado após a eliminação de Alane
    Gil do Vigor postou um vídeo emocionado após a eliminação de Alane Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Gil do Vigor compartilhou um vídeo chorando na madrugada desta segunda-feira (15). Na publicação, economista comentou a reação de Alane ao saber que havia sido eliminada do BBB 24.

    A paraense deixou a casa após o Paredão de domingo (14), quando recebeu uma média de 51,11% dos votos. A bailarina enfrentou o casal Isabelle e Matteus, já que Davi venceu última prova do programa e garantiu sua vaga na final.

    A final do Big Brother Brasil 2024 acontecerá na próxima terça-feira (16).

     

    Gil do Vigor, que ficou na quarta colocação do BBB 21, comparou a reação de Alane com o que ele sentiu ao ver que Sarah Andrade, sua amiga no confinamento, havia sido eliminada.

    “Sentir isso é muito ruim, porque você se sente ruim, mal. E ver essa menina fazer isso, falar isso. Ela não é uma pessoa ruim. Como a pressão, como as coisas são difíceis. Não fica assim, menina!”, disse Gil.

    “A internet julga, a internet critica, a internet ataca. E é assim que a gente fica, a gente fica achando que tem que ser perfeito toda hora. Gente, por favor, vamos ter empatia!”, pediu.

    Assim que recebeu a notícia da eliminação do BBB 24, Alane chorou e revelou que estava com medo de desapontar sua mãe ao deixar o reality antes de chegar na final. “Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu sou uma vergonha para a minha mãe”, disse a paraense.

    Confira o vídeo publicado por Gil do Vigor sobre a eliminação de Alane do BBB 24: