Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Eu me cobrava muito”, diz Alane, última eliminada do BBB24

    Bailarina deixou o reality neste domingo (14), após receber um média de 51,11% dos votos

    Nesta segunda (15), Alane deu entrevista ao "Mais Você" após deixar o BBB24
    Nesta segunda (15), Alane deu entrevista ao "Mais Você" após deixar o BBB24 Reprodução/Globo

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Neste domingo (14), Alane se tornou a última eliminada do BBB 24 após receber uma média de 51,11% dos votos para sair. A bailarina disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%) no Paredão mais acirrado da edição.

    Com a sua saída, foi estabelecido quem está na final do programa, que será decidida nesta terça (16). Para falar sobre a sua passagem pelo jogo, nesta segunda-feira (15), Alane deu entrevista ao programa “Mais Você” da Globo.

    Ao saber do resultado, a ex-BBB sentiu a eliminação e chegou a se estapear ao deixar a casa. “100 dias confinada, nossos sentimentos se confundem muito e a gente vive um turbilhão de sentimentos lá dentro”, comentou.

    “Eu crio uma expectativa muito grande, eu me cobro muito e eu esperava muito chegar na final. A frustração de ser eliminada, eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu imaginava que seria. Foi duro, não gosto nem de olhar”, fala sobre sua saída.

    Ao todo, Alane enfrentou nove Paredões e diz que pensava muito que poderia sair. “Eu tinha muita esperança, acreditava no meu potencial, mas eu imaginava, parece que a gente sente quando a gente vai sair”, relata.

    Apesar de ter ficado triste, Alane conta que o apoio das pessoas ajudou a lidar com a eliminação.

    “Eu me cobrava muito. Achei bem triste a saída, mas depois que eu sai e consegui ver a recepção das pessoas, eu me senti tão honrada, tão alegre, até quando eu cheguei aqui as pessoas estavam me esperando lá fora, isso pra mim é inimaginável. Eu queria dar um abraço em todo mundo, porque sou muito grata pela recepção das pessoas”, divide.

    “Agora já estou me sentindo bem mais tranquila, bem mais alegre, (…) tô vendo que ser eliminada não é o fim do mundo, porque pra mim, representava o fim do mundo”, acrescenta.

    Alane só se inscreveu uma vez para o BBB

    No bate-papo, a ex-sister contou as motivações que fizeram com que ela se inscrevesse para o programa. “Eu queria participar há muito tempo, mas algo me dizia que eu não tava pronta. Já era um sonho que eu carregava há muitos anos e aí eu me mudei e foi o maior desafio da minha vida, porque eu abandonei minha cidade, que é o lugar que mais amo, o meu trabalho, a minha mãe”.

    Alane também contou sobre sua difícil adaptação em São Paulo. “Quando eu mudei pra São Paulo em busca do meu sonho de ser atriz, que ainda permanece no meu coração, foi um dos maiores desafios da minha vida. Eu não conseguia muito trabalho, sofri um pouco por ser uma mulher do Norte que tava em SP, porque às vezes as pessoas falavam do meu sotaque, como se eu tivesse que adaptar quem eu sou pra estar em um ‘sotaque certo'”, divide.

    Ela também relata que dizia na casa que recebeu vários ‘nãos’ em 2023 e “o único sim que eu recebi foi o Big Brother e foi o melhor sim de todos”.

    Sobre sua trajetória, a bailarina conta que acredita que deu o seu máximo, porém divide o que poderia ter feito de diferente: “Se eu pudesse escolher algo que faltou pra eu estar na final, apesar de achar que eu merecia estar na final, eu poderia ter sido um pouco mais razão em alguns momentos. O Davi sempre me dava muito esse conselho também”.

    Ex-sister comentou sobre Mabelle

    Durante o programa, Alane foi uma das participantes que apoiou e insistiu em um relacionamento entre Matteus e Isabelle, conhecido como Mabelle pelos fãs. No entanto, quanto os dois se juntaram, ela e Beatriz ficaram descontentes e a ex-sister explicou o que gerou a mudança de posicionamento.

    “Lá dentro, eu sempre incentivei muito os dois e depois em um momento que eu tava deitada com a Bia no gramado a gente começou a ter muito medo disso atrapalhar a nossa ida pra final, porque qualquer coisa que acontecesse e atrapalhasse a minha ida pra final, eu teria muito medo”, dizendo que logo depois já estava apoiando o casal novamente. “Meu coração fala mais alto do que qualquer estratégia”, completa.

    Já sobre sua vida pessoal, Alane comenta também que acha que se envolver com alguém lá dentro, poderia prejudicá-la de alguma forma e diz que ainda se vê solteira por um bom tempo. “Quero focar na minha carreira de atriz mesmo e o amor vai dar uma seguradinha”, divide.

    Como Alane se imagina daqui um ano?

    “Eu me vejo dentro dos corredores da Globo, com vários papeis de roteiro na mão, decorando falas. O que eu mais sonho e falo antes de dormir é na minha carreira de atriz. É o meu maior sonho. E eu me vejo daqui um ano trabalhando como atriz, daqui dez anos trabalhando como atriz, enquanto eu estiver viva fazendo arte”, conta na entrevista.

    A bailarina também fala que queria muito ganhar o prêmio do BBB, mas que também pensou em ter visibilidade com a sua participação pra conseguir entrar no ramo artístico.

    Alane falou dos outros participantes

    Em relação a convivência no jogo, a ex-BBB comenta que os 3 brothers que ela menos gostou de conviver foi Fernanda, com quem teve muitos embates, Juninho e Yasmin Brunet.

    Já sobre a final, Alane comentou que espera que tenha algum atrito na final do programa. “Esse BBB foi sinônimo de treta né? Então se não tiver, não é BBB24, ainda mais com todo mundo assistindo o que aconteceu. Se não tiver briga, eu vou fazer uma briga lá, só pra gerar entretenimento. Tem que ter”, comenta.

    Conheça os participantes do BBB24: