Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Irmã de Wanessa explica ausência dos filhos em carta da cantora

    Artista cogitou que José Francisco e José Marcus não foram mencionados por conta de um veto de Marcus Buaiz

    Camilla Camargo explicou o motivo dos sobrinhos não serem mencionados na carta para Wanessa.
    Camilla Camargo explicou o motivo dos sobrinhos não serem mencionados na carta para Wanessa. Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Wanessa Camargo recebeu uma carta de seu familiares após a dinâmica do Sincerão, no BBB 24. Com a esperança de saber sobre seus filhos, a cantora se frustrou ao perceber que não havia menção aos herdeiros, cogitando que seu ex-marido, Marcus Buaiz, não havia permitido a exposição dos menores.

    No entanto, Camilla Camargo, irmã da cantora e a responsável por escrever a mensagem para a confinada, apareceu nas redes sociais para esclarecer o ocorrido.

    De acordo com ela, a produção do programa entrou em contato com a família e pediu que apenas uma pessoa escrevesse a carta e enviasse uma foto. “Como na outra prova, já tínhamos enviado uma coisa específica das crianças, nessa quisemos diversificar. Por isso eu fui a escolhida”, esclareceu a atriz.

    Camilla ainda garantiu que “não teve nada disso de ‘o Marcus não deixou'” e que não mencionou diretamente José Francisco e José Marcus para escrever de uma forma mais abrangente e não dar nenhuma dica — para não correr o risco da produção vetar a carta.

    “No Big Brother é tudo muito especificado que não podemos dar nenhuma dica, não falar nada o que está acontecendo aqui fora. Tudo tem que ser muito no geral”, ainda explicou.