Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Brothers destroem cartas dos familiares no “Sincerão” desta semana

    Davi, Wanessa Camargo, Fernanda e Deniziane ganharam o privilégio de ler as cartas enviadas pela família e poderão guardar a lembrança até o fim do programa

    Participaram da dinâmica desta segunda (19) os três emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus, a líder Raquele e o anjo Michel.
    Participaram da dinâmica desta segunda (19) os três emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus, a líder Raquele e o anjo Michel. Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    O “Sincerão” desta semana mexeu com o emocional dos brothers e sisters do BBB24. Nesta segunda-feira (19), a dinâmica contou com a participação dos três emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus, a líder Raquele e o anjo Michel.

    Desta vez, eles tiveram que escolher uma carta da família de um dos participantes para destruir. Quem “sobrevivesse” a dinâmica, ganhava a oportunidade de ler uma carta à mão escrita por uma pessoa da família, e ainda guardar a lembrança até o fim do programa.

    Assim, Davi e Wanessa Camargo foram os últimos a não ter as cartas da família trituradas e ganharam o privilégio de recebê-las. No entanto, eles tiveram que escolher quais cartas destruir dentre os protagonistas da semana. Por sua vez, Deniziane e Fernanda  também tiveram a oportunidade de receber suas cartas. Todos os brothers se emocionaram muito durante a dinâmica.

    Na nova dinâmica do BBB24, os protagonistas da semana — líder, anjo, e os indicados ao Paredão — são convidados para o lado de fora conversar com o Tadeu Schmidt, que faz perguntas ao grupo sobre os demais colegas de confinamento e suas percepções do jogo. Enquanto isso, os outros moradores da casa assistem tudo pelo telão da sala.

    O nono paredão foi formado pelo indicado do Líder, o indicado do Anjo e os dois mais votados pela casa. Na dinâmica desta semana, o Anjo, além da imunidade, teve o direito de mandar alguém direto para o paredão.

    Deniziane foi indicada pela líder Raquele. O anjo Michel, por sua vez, escolheu mandar Lucas Henrique para a berlinda. Em seguida, Fernanda (10 votos) e Matteus (3 votos) foram os mais votados da casa. Todos, exceto a indicada pela Líder, participaram da prova Bate e Volta, e Lucas Buda se salvou.

    Assim, Deniziane, Fernanda e Matteus estão no Paredão desta semana. A eliminação acontece na próxima terça-feira (20).

    Confira como foi o “Sincerão” desta segunda (19)

    Na primeira etapa, os protagonistas da semana tiveram que destruir a carta dos participantes de dentro da casa do BBB.

    • Raquele decide triturar a carta da Alane e Rodriguinho;
    • Michel decide triturar a carta de MC Bin Laden e Beatriz;
    • Deniziane decide triturar a carta de Giovanna e Isabelle;
    • Fernanda decide triturar a carta de Lucas Henrique e Leidy;
    • Matteus decide triturar a carta de Pitel e Yasmin Brunet.

    Davi e Wanessa Camargo não tiveram suas cartas destruídas e receberam o privilégio de receber suas cartas. Por sua vez, também tiveram que escolher quais cartas destruir dentre os cinco protagonistas da semana.

    • Davi decide triturar a carta de Raquele;
    • Wanessa Camargo decide triturar a carta de Michel;
    • Davi e Wanessa, em consenso, decidem triturar a carta de Matteus, dando prioridade as sisters que são mães.

    Assim, Fernanda e Deniziane também ganham a oportunidade de receber as cartas dos familiares.