Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Leidy Elin fica sem receber votos após 11 paredões e quebra recorde

    Algumas participantes de outras edições também demoraram a levar votos no programa

    Leidy Elin é trancista e operadora de caixa; ela foi a primeira participante do BBB 24
    Leidy Elin é trancista e operadora de caixa; ela foi a primeira participante do BBB 24 Globo/Paulo Belote

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Leidy Elin, do BBB24, segue ilesa dos paredões e quebrou um recorde após completar 57 dias de jogo sem receber nenhum voto no confessionário do programa. Até o momento, já foram formadas 11 berlindas e a sister não passou nem perto de estar em uma delas.

    A trancista ultrapassou o recorde de Gabi Martins, do BBB20 e de Bruna Griphao, da edição passada, já que ambas permaneceram na casa sem votos até o marco do 11º paredão, quando foram votadas. Gabi foi eliminada nesta berlinda em questão e Bruna conseguiu chegar até a final e conquistou o terceiro lugar no pódio.

    Além delas, outras participantes também demoraram a receber votos. É o caso de Rafa Kalimann, que só recebeu votos na formação do décimo paredão do BBB 20. Depois disso, ela foi para a berlinda só mais uma vez e chegou à final do programa, se consagrando como vice-campeã da edição.

    Na mesma edição, também tivemos outra sister que resistiu para receber votos. Marcela Mc Gowan escapou ilesa até o décimo paredão do BBB 20, quando recebeu um voto. Entretanto, ela só enfrentou a votação do público ao ir para a berlinda no 12º paredão.

    Por último, mas não menos importante, Monique do BBB 12 ficou nove paredões sem receber votos. No entanto, assim como Marcela, ela foi votada no décimo paredão e por sua vez, disputou a preferência do público em uma berlinda dupla. Apesar de ter sido seu único paredão, foi o suficiente para que a sister fosse eliminada da casa.