Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Lucas Buda aciona advogados para recuperar pertences

    Após sua eliminação do reality show, o ex-participante enfrentou dificuldades para reaver seus bens pessoais

    Buda aciona advogados para recuperar pertences
    Buda aciona advogados para recuperar pertences Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Lucas Henrique teve de acionar advogados para recuperar seus pertences após a eliminação do BBB 24. Objetos como celular, carteira e a chave de sua casa estavam sobre a posse de Camila Moura, sua ex-mulher.

    Através de uma nota compartilhada em suas redes sociais, os representantes jurídicos do carioca afirmaram que já estavam em busca de uma resolução amigável.

    “Lucas Henrique (Buda) vem sendo juridicamente assessorado a buscar incansavelmente uma composição amistosa, pouco midiática e que preserve a sua intimidade, notadamente no que diz respeito ao seu duradouro relacionamento conjugal”, começou a nota.

    “Desde a sua eliminação no BBB, Lucas está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais – praticamente incomunicável”.

    “Há semanas, as assessorias que o representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão, reiterando mais uma vez o seu comprometimento com a solução amigável e pacífica”, ainda acrescentaram.

    Procurados pela CNN, os representantes jurídicos de Lucas Henrique afirmaram que o ex-brother recebeu seus pertences e conseguiu retirá-los na Rede Globo.

    Enquanto o professor de Educação Física ainda estava confinado no programa, a sua então companheira decidiu entrar com o processo de divórcio litigioso.

    Assim que deixou o reality show, Buda descobriu sobre o fim de seu casamento e teve o primeiro contato com a ex-mulher durante um programa ao vivo da Globo. Através das redes sociais, Lucas chegou a compartilhar um pedido de desculpas público para Camila Moura.