Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Wanessa chama Davi de “moleque” em meio a briga generalizada

    Início da noite contou com um grande desentendimento entre os participantes

    Wanessa e Davi discutem no BBB 24
    Wanessa e Davi discutem no BBB 24 Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Uma briga generalizada pesou o clima do BBB 24 no início da noite desta quarta-feira (28). Momentos antes da festa da líder Beatriz, uma discussão entre Yasmin Brunet e Alane fez com que Wanessa Camargo e Davi se desentendessem.

    Tudo começou nesta manhã, quando a modelo levou uma punição gravíssima por não realizar o Raio-X dentro do tempo estabelecido. Ciente de que a sister planejava levar a casa para o “Tá com Nada”, Alane criticou a postura da participante.

    Com acusações rolando para todos os lados, Yasmin se divertiu ao ver que a bailarina levou uma punição após o embate entre as duas, algo que fez com que Alane se irritasse ainda mais.

    Neste momento, Wanessa saiu em defesa de sua aliada e acusou a paraense de ser uma das pessoas que mais leva punição na casa. “Mas ela fez de propósito“, argumentou a dançarina.

    “Eu reconheço meu erro. Com todo respeito, jamais faria isso de propósito. Jamais vou concordar em alguém querer levar a casa inteira para o Tá Com Nada. Não concordo”, ainda afirmou Alane.

    Enquanto a cantora defendia Yasmin, Davi surgiu no meio da discussão para pedir que a filha de Zezé Di Camargo se acalmasse — o que fez com que Wanessa saísse completamente do sério.

    “Você não fala do jeito que quer com todo mundo? Eu também falo do jeito que eu quiser! Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto aqui sentada, calma? Não fale calma pra mim, ok? Obrigada”, disparou a cantora.

    Neste momento, Wanessa Camargo aproveitou para expressar todos os seus incômodos com o participante, citando as cantorias do brother e os momentos em que ele grita com outras pessoas.

    Tentando manter a calma, Davi evitou o contato visual direto com a artista, pedindo apenas para que ela apertasse o botão ou ganhasse a prova do líder para tentar tirá-lo da casa.

    Você é um moleque! Você é um moleque de 20 anos, um moleque!”, se indignou Wanessa, garantindo que não apertaria o botão de desistência por conta do rival.

    “Você é tão falsa que quando voltei do paredão, veio aqui me abraçar. Ficou com medo de eu ganhar a prova do líder e botar no paredão”, rebateu Davi.

    “Ele é muito mal educado! Eu sou educada com ele. Estou me segurando porque meus filhos estão assistindo. Ele é um moleque. Ele sabe de nada de minha vida. O que estou fazendo aqui? O que estou fazendo aqui?”, disse a sister, completamente revoltada.