BBB 26: Ana Paula Renault diz que pressentia volta ao reality após expulsão

Mineira ganhou nova oportunidade mesmo depois de cometer agressão em 2016

Paulo Vito, colaboração para a CNN Brasil
Compartilhar matéria

Ana Paula Renault, 44, fez uma reflexão sobre a oportunidade de poder disputar o BBB mais uma vez, mesmo depois de ter sido expulsa da edição de 2016 por agressão. Nesta segunda-feira (13), a jornalista conversou com Jordana, 29, e analisou sua trajetória dentro do programa da Globo.

"Por mais que Tadeu falou assim: 'quem imaginou que poderia voltar?'. Porque fui expulsa, realmente, meu histórico não era favorável. Mas, dentro de mim, algo falava [que ia voltar]", afirmou.

A loira explicou que sentia internamente que ainda havia história para contar dentro do reality show. "Algo me motivava esses anos todos. Algo dentro de mim falava que estava inacabado", analisou. "Que ainda tinha mais história para ser contada", acrescentou Jordana.

Agressão

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB 26 depois de dar dois tapas no rosto do participante Renan, seu principal adversário dentro do programa. A sister havia ingerido bebida alcoólica e travou alguns embates com seus rivais, como o próprio modelo e a advogada Adélia.

No dia seguinte à agressão, a mineira sequer se lembrava de que tinha batido no rosto de Renan, que ainda formalizou uma denúncia contra a loira no Confessionário. Atualmente, ela disputa o prêmio milionário como Veterana.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais