Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Após briga com Wanessa, Isabelle dá “coração partido” para Davi

    Participante disse que ficou chateada pela forma com que Davi falou com a cantora durante discussão na quarta-feira (28)

    Isabelle dá "coração partido" para Davi no queridômetro
    Isabelle dá "coração partido" para Davi no queridômetro Reprodução/ TV Globo

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Nesta quinta-feira (29), a participante Isabelle deu emoji de “coração partido” no queridômetro do BBB24 para o aliado Davi. A participante chegou a dizer que ficou triste com o amigo após ele ter brigado com Wanessa na quarta-feira (28).

    “Não falou comigo direito, falou que não queria conversar. Também essa coisa de confusão, achei que você não tinha que se meter. Não sei por que você se meteu e falou aqui, subiu e desceu pra falar de novo, ai não”, explicou Isabelle a Davi.

    Isabelle já havia conversado com o amigo, sobre como não concordou com o posicionamento dele durante a discussão.

    “Eu acho que o clima da festa ficou um pouco tenso. E sendo bem sincera, eu fiquei um pouco triste. Você sabe que eu não tenho amizade com a Wanessa, mas eu confesso para você que eu fiquei um pouco triste pelo jeito que você falou com ela”, disparou ela.

    Briga generalizada

    Uma briga generalizada pesou o clima do BBB 24 na noite de quarta-feira (28). Momentos antes da festa da líder Beatriz, uma discussão entre Yasmin Brunet e Alane fez com que Wanessa Camargo e Davi se desentendessem.

    Em meio a discussão, Wanessa saiu em defesa de Yasmin e acusou Alane de ser uma das pessoas que mais leva punição na casa. Davi então surgiu para pedir que a filha de Zezé Di Camargo se acalmasse — o que fez com que Wanessa saísse completamente do sério.

    “Você não fala do jeito que quer com todo mundo? Eu também falo do jeito que eu quiser! Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto aqui sentada, calma? Não fale calma pra mim, ok? Obrigada”, disparou a cantora.