Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Após briga, esposa de Davi anuncia venda de lanche “x-calabreso”

    Mani Reggo publicou a novidade em sua barraca de lanches nas redes sociais, após a repercussão da expressão usada por Davi no reality

    Esposa de David, Mani Reggo anuncia a venda de "x-calabreso" em sua barraca de lanches em Salvador.
    Esposa de David, Mani Reggo anuncia a venda de "x-calabreso" em sua barraca de lanches em Salvador. Reprodução/ Instagram e Reprodução/ TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    A esposa do BBB Davi Brito, Mani Reggo, anunciou nesta quinta-feira (1º) que vai começar a vender o lanche “x-calabreso” em sua barraca de lanches em Salvador.

    Ela anunciou a inclusão do novo lanche no cardápio nas redes sociais, após pedidos dos seguidores.

    A palavra “calabreso” gerou polêmica depois que Davi chamou Lucas assim durante uma discussão na festa do reality show de quarta-feira (31).

    Após a briga, alguns brothers questionaram o significado da palavra – e se havia uma conotação gordofóbica. Segundo Davi, não se trata de uma ofensa, mas de uma “resenha”.

    “Isso eu brinco lá em Salvador, e eu falei com ele normal”, disse em uma conversa com Giovanna no quarto Fada.

    A expressão, na verdade, se trata de um meme popular na internet, criada pelo humorista Toninho Tornado, que tem um quadro de pegadinhas nas redes sociais.

    Nos vídeos, que viralizaram, Tornado sai na rua chamando as pessoas por palavras aleatórias, fazendo a troca do gênero de algumas delas. Assim, calabresa vira calabreso, por exemplo.

    Mani Reggo, a esposa de Davi

    A esposa de Davi vem fazendo sucesso nas redes sociais, e inclusive acumula mais seguidores que muitos brothers e sisters.

    A empreendedora baiana de 41 anos já tem mais de 307 mil seguidores no Instagram, no qual compartilha sua rotina de vida e trabalho — e, claro, o apoio a Davi no Big Brother Brasil.

    Mani Reggo também já fez diversas publicações se posicionando contra problemas sociais, como racismo, velhofobia e machismo. “Racismo aqui não!”, diz uma frase em uma blusa que usou para destacar em uma foto.

    A esposa de Davi também vem divulgando suas opiniões sobre as situações que ele vem enfrentando no reality show, seja em seu Story ou em entrevistas que concede.