Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Raquele, do “Puxadinho”, é a nova Líder da semana no BBB24

    A doceira levou a melhor na prova do Líder desta quinta-feira (15) na disputa que exigiu equilíbrio, agilidade e sorte dos competidores

    Raquele conquista a nona liderança do BBB24
    Raquele conquista a nona liderança do BBB24 Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Quem venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (15) foi Raquele. A disputa, que exigiu equilíbrio e agilidade dos participantes, consagrou a nona liderança do programa.

    Nesta semana, além da imunidade e a chance de indicar um participante ao Paredão, a líder ganha dois vetos para usar na próxima prova.

    Para realizar a primeira etapa da prova, os brothers e sisters foram divididos em duplas. Na disputa, eles precisavam encher uma bandeja de copos com líquido, equilibrar-se ao longo do trajeto com um tobogã e despejar o líquido em um recipiente final. Quem conseguissem transportar mais líquido em menor tempo, se classificava para a etapa decisiva.

    Raquele e Michel, ambos do grupo “Puxadinho”, levaram a melhor e se classificaram para a fase final que foi individual e de sorte. Quem encontrasse o item premiado, conquistava a liderança.

    Assim, Raquele se consagrou como a nova Líder da semana do BBB24. Ainda nesta noite, a nova Líder teve direito a chamar seis pessoas para integrar o VIP ao seu lado, deixando o restante dos confinados na Xepa. A doceira escolheu Michel, Giovanna, Pitel, Isabelle, Rodriguinho e Fernanda.

    Na sexta-feira (16), Raquele terá que indicar seus três alvos na dinâmica “Na Mira do Líder”. Na formação do Paredão triplo desta semana, além da indicação do Líder, o Anjo terá a chance de colocar mais uma pessoa na berlinda. Confira a dinâmica completa aqui.

    Como foi a prova do Líder

    Antes do início da prova do Líder, Lucas Henrique concluiu sua liderança e vetou Davi da disputa. Por sua vez, Giovanna foi liberada para participar da competição. A sister sofreu uma fratura no pé na primeira semana do programa e ficou de fora das provas desde o início da temporada.

    Em seguida, os 16 brothers se dividiram em duplas para disputar a primeira etapa da prova do Líder desta quinta (15). Confira o desempenho de cada dupla:

    • Fernanda e Rodriguinho: 1900 (59,544s)
    • Isabelle e Giovanna: 1400 (57,888s)
    • Michel e Raquele: 2000 (71,354s)
    • Alane e Beatriz: 1600 (59,768s)
    • Pitel e Leidy Elin: 1900 (64,694s)
    • Deniziane e Matteus: 1600 (61,096s)
    • Lucas Henrique e Mc Bin Laden: 1900 (66,394)
    • Wanessa e Yasmin: 1700 (62,244s)

    Michel e Raquele se classificaram para a final e a doceira levou a melhor em uma disputa de sorte.

    Saiba quem é Raquele

    Raquele, de 22 anos, é natural de Conceição da Barra, no Espírito Santo.

    Técnica em mecânica e estudante de engenharia mecânica, Raquele trabalha atualmente como doceira, sendo sócia do noivo em um delivery de açaí. A capixaba começou a trabalhar aos 13 anos, quando começou a fazer unha.

    Raquele estava no Puxadinho e foi escolhida para o BBB24 pelos participantes que já estavam no reality.

    Durante a votação pelos membros da casa, Raquele foi escolhida pelo Grupo Laranja, composto por Deniziane, Wanessa Camargo, Beatriz, Leidy Elin, Marcus Vinicius e Alane.

    Raquele diz que “não é de falar bonito” e que é chata e teimosa. Se considera comunicativa, alto-astral e sorridente, mas também organizada e transparente.

    Natural de Conceição da Barra, no Espírito Santo, a doceira Raquele foi escolhida pelos participantes que já estavam no BBB24 / Divulgação/TV Globo