Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: cinco momentos de Vanessa Lopes que geraram perplexidade

    Participante do reality show começou a compartilhar suas leituras de jogo com os outros colegas dias antes de desistir do programa

    Vanessa Lopes é dançarina e criadora de conteúdo; ela faz parte do grupo Camarote do BBB 24
    Vanessa Lopes é dançarina e criadora de conteúdo; ela faz parte do grupo Camarote do BBB 24 Instagram/@vanessalopesr_/Reprodução

    Da CNN

    A influenciadora Vanessa Lopes chamou a atenção no Big Brother Brasil 24 ao falar nos últimos dias sobre sua visão do reality show e de possibilidades que pareciam teorias da conspiração. Algumas dessas falas chegaram a viralizar nas redes sociais.

    Nesta sexta-feira (19), Vanessa apertou o botão de desistência do programa e encerrou a sua participação no reality show. Confira abaixo cinco momentos da influenciadora no BBB 24 que causaram perplexidade no público e nos outros participantes:

    Olhos na decoração

    Ao falar sobre uma parte da decoração da casa do BBB 24, Vanessa citou o livro “1984”, de George Orwell, que criou o personagem “Big Brother” na ficção.

    Ela disse para MC Bin Laden e Lucas Luigi que a decoração de olhos no programa estaria indicando a posição dos jogadores diante dos acontecimentos da competição.

    Mensagem de Ludmilla

    A cantora Ludmilla fez uma apresentação no BBB 24 nesta quinta-feira (18) e cantou uma música nova.

    Em conversa com Alane, Vanessa disse acreditar que a artista escolheu cantar a nova canção como um jeito de se referir a ela e enviar algum recado.

    Estudando “Jogos Vorazes”

    Durante a festa da madrugada desta quinta, Vanessa foi sozinha para um dos quartos, se olhou no espelho e disse que era a personagem principal dos livros e filmes “Jogos Vorazes”, Katniss Everdeen.

    Em seguida, ainda falando sozinha, ela diz que estudou o filme “Jogos Vorazes” para se preparar para o BBB24.

    Na ficção citada, moradores de lugares diferentes são selecionados para participar de um reality show — mas os participantes são eliminados de verdade do jogo, assassinados na competição, e o vencedor é aquele que sobrevive.

    Referências musicais

    Ao entrar no BBB 24, os participantes informam dez músicas que gostam para a produção do programa. Nesta quinta, algumas canções foram tocadas dentro da casa, dentre elas uma das escolhidas por Wanessa Camargo, outra por Yasmin Brunet e outra por Vanessa Lopes.

    Em conversa com Wanessa e Yasmin, Vanessa Lopes disse que as músicas foram escolhidas com cuidado pela produção e tocadas para dar a elas um recado sobre o jogo.

    Ela então cantou para as colegas, tentando mostrar que as letras tinham relação com o que elas estão vivendo no programa.

    Identidade dos participantes

    Na lavanderia, Vanessa se olhou no espelho e disse que estava “pegando o jeito” do BBB 24 e afirmou para si mesma que os outros participantes, na verdade, eram atores e estariam jogando contra ela.

    Em seguida, a influenciadora falou a teoria para os colegas de reality show, afirmando que já havia descoberto que todos eles eram atores colocados no BBB 24 para manipularem-na.

    Ela ainda pediu que, após a “descoberta”, os colegas “confessassem” que ela estava certa, o que todos negaram com perplexidade.

    “Vocês são atores, todos. Não é? Pode falar agora, entrega o jogo, porque qualquer coisa… Eu sei vocês vão tentar me pagar de doida. Eu já estou entendendo isso aqui”, disse ela. “Vanessa, respira, Vanessa”, respondeu Alane.