Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: como estão participantes do top 5 uma semana após o fim do programa?

    Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus compartilham agenda cheia e novos desafios após o reality; veja

    Beatriz, Davi e Isabelle fora do BBB24
    Beatriz, Davi e Isabelle fora do BBB24 Reprodução/ Instagram// Ellen Soares/gshow

    Nicoly Bastosda CNN

    Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus compartilham agenda cheia e novos desafios após marcarem presença no BBB 24. Os ex-participantes integram o top 5 da edição deste ano do reality show, que terminou em 16 de abril.

    Davi, o grande campeão do BBB 24, está gravando um documentário para o Globoplay, enquanto enfrenta crise no relacionamento. Alane e Beatriz buscam investir na carreira de atriz. Matteus e Isabelle mostram a rotina em suas cidades natais.

    Abaixou, a CNN reuniu por onde andam os membros do top 5 do BBB 24. Confira!

     

    Como está o top 5 do BBB24 uma semana após o fim do programa

    • Beatriz Reis

    Eliminada perto da final do programa, a “Bia do Brás” acabou ocupando o quinto lugar do BBB 24. Logo que saiu do reality, a vendedora foi vista em uma propaganda “silenciosa” do iFood, que caiu nas graças da web. Logo depois, apareceu em companhia de Sabrina Sato, que afirmou que vai ajudar a ex-sister a encontrar um namorado e “perder a virgindade”.

    Recentemente, Beatriz conheceu a casa do influenciador Carlinhos Maia, que tem uma mansão em Alphaville, região nobre de São Paulo. Por lá, disse que seus planos futuros é trabalhar na televisão. Além de vendedora do Brás, Bia tem formação de atriz.

    Bia ainda compareceu ao desfile da marca Misci nesta terça-feira (23), assinada por Airon Martin, no pavilhão da Bienal de São Paulo, localizado no Parque Ibirapuera.

    • Alane Dias

    Alane foi a última eliminada do BBB 24. Em seu primeiro dia nas ruas, a bailarina mostrou a recepção e aclamação dos fãs enquanto realizava uma gravação, e como se surpreendeu com o carinho recebido. Empenhada na carreira de atriz, a ex-sister já assinou com a empresa que agencia Juliette e Anitta.

    “Do Pará para o Brasil. E do BBB para a bpmcom! Seja muito bem-vinda, Alane”, comentou a empresa nas redes sociais. Alane também anda compartilhando sua rotina nas redes sociais, como seu primeiro contato com o mar após o reality show e um tutorial de sua maquiagem do dia a dia.

    • Isabelle Nogueira

    Terceira colocada no BBB 24, Isabelle viveu um romance com Matteus Amaral na reta final do programa. Assim que saiu, realizou um ensaio de casal com o ex-brother. Eles, no entanto, ainda não confirmaram um romance fora da casa.

    Voltando para Parintins, no Amazonas, em 21 de abril, a dançarina foi recebida com festa nas ruas com direito à presença dos bois Caprichoso e Garantido. Isabelle tem usado sua influência ainda para falar sobre questões ambientais e preservação dos povos originários.

    • Matteus Amaral

    Matteus, segundo colocado, anda participando de entrevistas locais no Alegrette, município no interior do Rio Grande do Sul.

    Além de se reencontrar com os familiares, Matteus teve um reencontro com o cavalo Chupin e se tornou tutor de dois outros, que ganhou do diretor Jayme Monjardim.

    • Davi Brito

    Vencedor do BBB 24, atualmente, Davi Brito grava um documentário sobre sua vida para o Globoplay. Nesta terça-feira (23), o motorista de aplicativo desembarcou em São Paulo para dar início às gravações.

    Davi também enfrenta crise no relacionamento com Mani Reggo. A confusão começou na quarta-feira (17), quando Davi participou do programa Mais Você e tomou o tradicional café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. Ele mencionou que estava “conhecendo” Mani, com quem está há um ano e seis meses.

    A declaração foi de encontro a menções anteriores que ele havia feito à parceira, chamando-a de sua esposa na casa do BBB 24. Mani foi às redes sociais para falar sobre o relacionamento. Ela afirmou que soube da “mudança do status do meu relacionamento por entrevistas”, tirou o título “esposa de Davi” do seu perfil e deixou de seguir Davi no Instagram.