Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Davi e Mani: entenda a crise no relacionamento após o fim do BBB 24

    Comerciante afirma ter descoberto sobre o término pelas redes sociais e deixou de seguir Davi no Instagram

    Davi e Mani atravessam uma crise no relacionamento desde o fim do BBB 24
    Davi e Mani atravessam uma crise no relacionamento desde o fim do BBB 24 Reprodução/Instagram e Globoplay

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Davi Brito e Mani Reggo enfrentam uma crise em seu relacionamento desde que o baiano deixou o confinamento do BBB 24.

    O baiano se tornou o campeão da última edição do reality show na terça-feira (16), após receber 60,52%. Ele enfrentou o casal Isabelle e Matteus na final do programa da TV Globo.

    A confusão começou na quarta-feira (17), quando Davi participou do programa Mais Você e tomou o tradicional café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. Ele mencionou que estava “conhecendo” Mani, com quem está há um ano e seis meses.

    “A gente está namorando, está no período de conhecimento, estamos nos conhecendo. Acho que tudo tem um tempo determinado”, afirmou o baiano sobre sua relação com a empreendedora de 42 anos.

    declaração foi de encontro a menções anteriores que ele havia feito à parceira, a quem chamava de sua esposa na casa do BBB 24. Mesmo após a fala polêmica, Mani ainda se identificava como esposa de Davi na biografia de seu perfil no Instagram.

    O assunto esquentou nas redes sociais e o vencedor do reality show foi aos stories do Instagram, na quinta-feira (18), para tentar acalmar os ânimos e dizer que já tinha encontrado com a esposa.

    “Essa situação que está repercutindo aí nas redes sociais, falando de mim e de minha namorada, Mani. Cara, já vi minha namorada. Conversei com ela ontem a noite, a gente estava lá no quartinho junto.”

    No sábado (20), foi a vez de Mani usar a rede social para falar sobre o relacionamento. Ela afirmou que soube da “mudança do status do meu relacionamento por entrevistas”, tirou o título “esposa de Davi” do seu perfil e deixou de seguir Davi no Instagram.

    Confira o post da empreendedora:

    Mais tarde, Davi fez uma live no Instagram para comentar o caso. No vídeo, o campeão do BBB 24 disse que ainda amava Mani e classificou a atual situação como “uma crise normal que acontece com todo mundo”.

    O ex-BBB afirmou que os problemas do casal são resultado da agenda corrida dele após término do programa, mas ressaltou que não quer terminar. “Só depende de Mani”, afirmou ele pedindo para não ser julgado por ser “um menino novo” que está tendo que se adaptar a essa nova realidade.

    Neste domingo (21), Davi usou o Instagram para pedir desculpas para Mani e justificou suas ações dizendo que, após a saída da casa, foi bombardeado de informações.

    “E quero muito te falar isso pessoalmente, na hora que você quiser e puder, você sabe”, confessou o ex-BBB.

    Ele também concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e negou que tenha terminado com Mani para não dividir o prêmio que vai ganhar como campeão do BBB 24. Ele também explicou o que quis dizer com a expressão “se conhecendo”, que usou para se referir a Mani na última quarta-feira (17).

    “Eu falar ‘estar se conhecendo’ é pelo fato que um ano de namoro ainda não é nada. Estamos namorando, é o período de conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento. E é isso que eu quero”, disse.

    Davi perdeu mais de 400 mil seguidores desde sexta-feira (19), quando se intensificaram os boatos. A comerciante, por outro lado, ganhou quase 3 milhões de novos fãs no Instagram no mesmo período.

    “É o Brasil do Brasil”: relembre frases marcantes do BBB24

    Veja imagens de Davi Brito durante o BBB 24

    Com informações de Fernanda Pereira Neves e Fernanda Pinotti, da CNN; e Bang Showbiz