Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: edição exibe Rodriguinho ameaçando a integridade física do Davi

    Após o "Sincerão", o cantor ameaçou bater no brother caso o motorista fosse tirar satisfação com ele: "Saio por expulsão, não tem problema nenhum", afirmou

    Rodriguinho é o Líder da semana no BBB24
    Rodriguinho é o Líder da semana no BBB24 Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Após o “Sincerão” desta segunda-feira (22) no BBB24, os ânimos dos brothers ficaram exaltados. Rodriguinho chegou a ameaçar de agredir fisicamente Davi, caso o motorista fosse tirar satisfação com ele. A edição exibiu o momento no programa desta terça (23).

    Na ocasião, o pagodeiro conversava com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Vinícius e Luigi no quarto do Líder e foi alertado que, em caso de agressão seria expulso: “Eu vou bater nele. Eu vou, eu vou, eu tô falando sério, se ele se dirigir a mim… Saio por expulsão, não tem problema nenhum”, declarou.

    Luigi ainda tentou amenizar a declaração: “Vamos quebrar ele no argumento”. “Não, eu quero quebrar no soco, eu não quero quebrar em argumento, eu quero quebrar no soco”, rebateu Rodriguinho.

    Veja o momento:

    Durante o dia, Rodriguinho voltou a falar que é capaz de agredir Davi dentro do confinamento. Desta vez, em conversa com Giovanna Pitel, o cantor afirmou que não consegue lidar com o tom de voz do motorista nos embates.

    “Com Davi, é um boxe na cara dele. Vou fazer ele parar de gritar”, afirmou o cantor, que ainda se justificou: “Não sou um cara de briga, de violência. Mas assim, vai ficar gritando com a pessoa que você nem conhece. O jeito que ele grita é muito agressivo, não dá pra aceitar”.

    “Você já bateu em alguém?”, questionou Pitel. Rodriguinho negou. “E por que está dizendo que vai dar um box aqui dentro?”, finalizou ela. Na dinâmica do “Sincerão”, Rodriguinho indicou que Davi deveria estar na berlinda.

    As declarações de Rodriguinho no BBB24 vem gerando comoção – negativa – entre os internautas. O papo sobre o corpo das mulheres ocorreu logo na primeira semana do reality show e envolveu Nizam, Rodriguinho, Vinícius e Lucas Pizane. Na ocasião, Nizam foi quem iniciou o assunto e perguntou a opinião dos brothers sobre o corpo da modelo.

    Veja quem são os participantes do BBB24