Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Emparedados têm atritos durante a madrugada; entenda

    Após terem recebido pizzas, na noite de sábado (13), Alane e Matteus trocaram farpas, mas logo se resolveram

    Alane trocou farpas com Matteus durante madrugada véspera de Eliminação: "Grosseiro"
    Alane trocou farpas com Matteus durante madrugada véspera de Eliminação: "Grosseiro" Reprodução/Globoplay

    Gabriela Maraccinida CNN

    A véspera do último Paredão do BBB24, que acontece neste domingo (14), foi marcada por pequenos atritos entre os emparedados Alane, Matteus e Isabelle. A bailarina e o gaúcho trocaram algumas farpas durante a noite, mas logo se resolveram.

    Durante a madrugada, após os brothers terem sido presenteados com pizzas, Alane e Isabelle decidiram organizar a cozinha. A manauara argumentou que as duas poderiam dividir as funções, ao invés de Alane querer “fazer tudo”. A bailarina, então, pediu que Matteus, que estava sentando em uma poltrona próxima à cozinha, ajudasse a dupla na tarefa.

    “Ei, Matteus, nem pra você ajudar a gente a guardar as coisas”, disse Alane, em tom de brincadeira. Isabelle, então, reage com pena. “Ô, meu Deus, coitado. Que maldade!”. O gaúcho chega, então, para ajudar. “E lá vamos nós!”, responde.

    Em seguida, Alane se demonstra preocupada com a reação de Isabelle. “Por que maldade? Não, então, não”, afirma, porém Matteus já está ajudando a guardar as peças da louça. “Ai, agora fiquei me sentindo mal porque a Isabelle falou ‘que maldade'”, diz Alane. Isabelle reeprende a sister pela reação, que esclarece: “Eu sou neurada!”

    A paraense, então, explica que se preocupa com o julgamento dos telespectadores do programa nessa reta final. “‘Estão vendo como a Alane é má com o Matteus? Vou votar para ela sair’. É assim que a minha mente funciona”, afirma. Isabelle, então, tenta amenizar o clima: “Por que ela não funciona assim: ‘Tá vendo como a Alane lava bem a louça? Vou votar pra ela ficar'”, diz.

    Mais tarde, Alane e Matteus trocam farpas novamente

    Horas depois, já no Quarto Fadas, Isabelle e Alane organizavam suas coisas para dormir. “Eu posso colocar as minhas coisas em cima da tua cama?”, perguntou a manauara para Matteus, que também estava no quarto. “Eu arrumei tudo, não queria deixar no chão”, justifica a sister.

    O gaúcho, então, questiona Isabelle: “Então, mas você vai dormir onde?”. A sister responde que ainda está indecisa sobre isso. “Eu acho que vou dormir na cama de solteiro. Ou na cama de casal, ou nessa aqui”, diz a dançarina. “Aí você não se decide e aí você deixa as três livres”, responde Matteus.

    Alane rebate a resposta do gaúcho: “Grosseiro”. O brother, então, retruca: “Ai, Alane, vai dormir, vai”, dispara ele. Isabelle completa Matteus: “Fala: ‘Vai arrumar o que fazer'”, comenta. “Eu sou chata”, responde Alane.

    Mesmo depois desses pequenos atritos, o trio retomou a paz entre eles. Antes de irem dormir, Matteus se deitou entre Alane e Isabelle. A paraense tentou se levantar para deixar o casal sozinho na cama, mas o brother a agarrou e brincou: “Bora dormir assim?”.

    Último Paredão ainda está indefinido, mostra enquete da CNN

    Ainda sem uma definição tangível de quem será eliminado no próximo domingo (14), o último Paredão do BBB 24 teve uma reviravolta nas últimas 24 horas, de acordo com a enquete da CNN.

    Nos dados parciais da enquete publicados às 20h da sexta-feira (12), a indicação era de que o Paredão fosse ser definido entre Alane Dias e Isabelle Nogueira, com uma pequena vantagem para Isabelle.

    No entanto, no fim da noite da sexta, o placar já havia virado, e o indicativo tornou-se de que Alane teria mais vantagem, garantindo a vaga dela na final.

    Já neste sábado, o placar virou mais uma vez, ficando, por volta das 17h, 48% de chance de Alane ser eliminada contra 46% para Isabelle.

    Às 20h30, o placar empatou. Alane e Isabelle estão com 47% cada. Matteus Amaral, que também está no Paredão, tem apenas 6% dos votos. Os dados podem sofrer alterações até o momento do Paredão.

    Até o momento, quase 20.000 pessoas já votaram na enquete da CNN. A votação continuará aberta até instantes antes do Paredão (clique aqui para votar).