Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: entenda como foi o momento da desistência de Vanessa Lopes

    Influenciadora escolheu deixar o reality show na tarde desta sexta-feira (19)

    Vanessa Lopes desiste do BBB24
    Vanessa Lopes desiste do BBB24 Divulgação/Globo

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Na tarde desta sexta-feira (19), a influenciadora Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do BBB24. Com isso, está oficialmente fora do reality show. Sua desistência já havia sido comentada como uma possibilidade em outros momentos.

    Antes de apertar o botão, Vanessa falou mais sobre a decisão.

    “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, disse a influenciadora, momentos antes da desistência.

    Alguns brothers tentaram impedir a desistência. “Por favor, não, por mim. Pelo amor de Deus, não faz isso”, comentou MC Bin Laden.

    “Deixa a psicóloga vir, aí você conversa com ela e toma uma decisão consciente… Se você quiser apertar, tudo bem, mas conversa com ela antes”, aconselhou Deniziane.

    Em primeiro momento, Vanessa senta no sofá para ser acalmada pelos participantes. Pouco tempo depois, no entanto, levanta e aperta o botão.

    Pouco depois da saída de Vanessa do programa, Nizam comentou que a influenciadora tinha sugerido do brother desistir junto com ela pouco tempo antes da atitude da sister. “Ela me acordou, começou a fazer carinho em mim, conversamos. Ela falou: ‘Aperta o botão comigo’. Eu falei: não, Vanessa, a gente não vai apertar botão'”. “Ela foi, bebeu água, ela voltou pra sala e apertou”, contou ele.

    Durante a madrugada, Vanessa deu pulseiras da amizade para Alane e Beatriz. O ocorrido foi interpretado como uma forma da sister se despedir das colegas de confinamento. Alane recebeu uma pulseira de coração, para simbolizar a participante que mais ofereceu apoio a ela. Já Beatriz, recebeu uma pulseira com frutas com um morango, que simboliza o emoji da vendedora do Brás.

    Após a desistência, as meninas disseram que irão usar as pulseiras até o fim do programa.

    A desistência de Vanessa também foi tópico na quinta-feira (18). Enquanto conversava com Beatriz e Alane, a sister disse que não desistiria do programa por conta de questões contratuais.

    “Se eu sair no próximo paredão, é isso, eu saí. Apertar o botão é outra coisa porque eu tenho o contrato lá fora, eu não posso ficar apertando botão”, comentou ela.

    Nos últimos dias, Vanessa Lopes vinha apresentando comportamentos e visões de jogo que estavam deixando os participantes preocupados com o estado da sister. Yasmin Brunet chegou a sugerir que a influenciadora procurasse a ajuda da psicóloga do programa.

    Veja quem são os participantes que permanecem no BBB24