Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luana Piovani ironiza opinião de Wanessa sobre Davi do BBB24: “Namora monge”

    Apresentadora já declarou torcida contra cantora anteriormente, para ela não acabar colocando o namorado em destaque na mídia

    Luana Piovani
    Luana Piovani @luapio/Instagram/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A atriz e apresentadora Luana Piovani ironizou, neste domingo (28), as críticas de Wanessa Camargo a Davi Brito no Big Brother Brasil 24.

    Ela usou as redes sociais para fazer comentários após a cantora dizer no reality show que está sofrendo “terror psicológico” (veja abaixo).

    “Tadinha! Que barra! Gente, não tá dando para ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência”, começou.

    “Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista”, completou.

    Wanessa Camargo namora com o ator Dado Dolabella, que já foi acusado de agressão contra mulheres, incluindo a própria Luana Piovani.

    A cantora vem criticando as posturas de Davi no BBB 24, afirmando não gostar de como ele sempre se envolve em brigas e por sempre gritar.

    Nos últimos dias, internautas, ex-BBBs e famosos declararam apoio a Davi no programa. Houve até quem supostamente acusasse Wanessa e Yasmin Brunet de racismo contra Davi, o que as equipes delas negaram.