Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Lucas Henrique diz que tem sentimento de amizade por Pitel

    Professor de Educação Física deixou o reality nesta terça-feira (09), após receber uma média de 64,69% dos votos

    Lucas Henrique, 19º eliminado do BBB24, deu entrevista ao "Mais Você" nesta quarta-feira (10)
    Lucas Henrique, 19º eliminado do BBB24, deu entrevista ao "Mais Você" nesta quarta-feira (10) Reprodução/Globo

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta terça-feira (09), Lucas Henrique se tornou o 19º eliminado do BBB 24. Buda, enfrentou uma berlinda ao lado de Alane e Isabelle, e deixou a casa ao receber uma média de 64,69% dos votos.

    Com a sua saída, um Top 5 foi formado por integrantes do Quarto Fada. Já nesta quarta (10), o ex-BBB participou do “Café Com Eliminado” durante o “Mais Você” da Globo e contou sobre a sua trajetória no reality show e sua aproximação, com a ex-sister Giovanna Pitel.

    Após rever algumas cenas com a assistente social dentro da casa, Buda comentou: “Não ia sair beijo, eu tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande, a gente construiu essa relação aos poucos, assuntos que a gente tinha em comum, mas eu sempre tentei manter com respeito em relação ao contato com ela, até pra realmente poder focar no jogo”.

    Ele ainda divide que “nossa aproximação começa muito em função da estratégia de jogo, porque dentro da casa, eu tinha uma percepção da Pitel como uma jogadora muito forte e eu queria ter ela do meu lado jogando comigo”.

    Por fim, Lucas divide que a relação com a ex-sister começa com assuntos que eles possuíam em comum e que com o tempo, vai estreitando, virando amizade: “Você sente falta de muitas coisas, bate muitos sentimentos confusos e as coisas parecem maiores, nunca houve uma possibilidade de passar do que aconteceu, sempre houve muito respeito. O sentimento que nutro por ela é amizade.”

    Buda comentou sobre o fim de seu casamento com Camila Moura

    Ao sair do confinamento, Lucas foi informado sobre o fim de seu casamento com Camila Moura. A professora de história declarou o fim do relacionamento ao observar que seu ex-companheiro flertava com Giovanna Pitel dentro do jogo. 

    Além disso, na última sexta-feira (05), Camila chegou a entrar com o divórcio litigioso, que é quando não há acordo entre as partes, já que seu ex-companheiro estava no reality.

    “Só ela sabe o que ela sentiu, como ela sentiu, então não cabe a mim julgar o que ela sentiu. A gente vai ter oportunidade de conversar depois, pra tentar se acertar de alguma forma, pra que seja melhor tanto pra mim, quanto pra ela”, falou sobre a ex-mulher.

    No entanto, no final da entrevista ao vivo, Camila Moura apareceu e falou pela primeira vez com o ex-brother. Lucas, por sua vez, não se manifestou. Para conferir o que a professora de história disse, clique aqui.

    Lucas também comentou sobre a ausência de Camila no almoço do Anjo e sobre a música “Infiel”

    Durante o programa, Lucas Henrique se surpreendeu com a ausência da mulher durante um recado do Anjo. Em relação à isso, o ex-BBB comentou:

    “Me baqueou muito, fazia muito tempo que não via ninguém da minha família. Fiquei muito mal por aquilo e fiquei pensando… Teve um momento em que pensei em desistir do game, mas desistir nunca é uma opção para quem vem de onde eu venho. Eu sabia que tinha que lutar até o final. Eu me comprometi até o fim”, divide.

    Já no dia seguinte, Boninho fez com que os brothers acordassem com a canção “Infiel”, de Marília Mendonça. E a escolha da canção repercutiu pela casa. Na sala do BBB 24, Fernanda riu da situação e comentou para Pitel: “Sacou a primeira frase?”. As duas então, começam a cantar a música.

    “As meninas falaram, brincaram, mas eu não queria acreditar, eu achava que não era (dedicada para ele), mas eu fiquei pensativo, porque você pensa nas possibilidades, faz parte”, comenta o ex-brother ao dividir o que pensou em relação a música.

    Antes de ouvir Camila, Lucas ainda abriu o seu coração e afirmou:

    “É difícil assimilar todas as informações, não é fácil lidar com o que está acontecendo, mas eu também sei da minha parcela de responsabilidade, então eu acho que ela tem que fazer o que acha que deve, ela é uma mulher adulta, uma mulher que tem muita inteligência, ela tem muito conteúdo pra apresentar”.

    Conheça os participantes do BBB 24: