Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: “Não quero mais a amizade dele”, diz Beatriz após briga com Davi

    Participantes se desentenderam após dinâmica do Sincerão na noite de segunda-feira (8)

    Beatriz diz não querer mais amizade de Davi
    Beatriz diz não querer mais amizade de Davi Reprodução/ Globo

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O desentendimento que aconteceu entre Beatriz e Davi na tarde desta terça-feira (9), foi tópico de muitas conversas durante o dia no BBB24. Falando com Isabelle no Quarto Fada, a vendedora disse que não quer mais a amizade do motorista de aplicativo e que ele está “desesperado” na reta final do reality show.

    No início da tarde, os participantes retomaram a discussão que começou durante a dinâmica do Sincerão na noite de segunda-feira (8).

    “Eu não quero mais a amizade dele. Não me interessa a amizade de uma pessoa que fala que me ama, mas quando vem com um argumento negativo comigo, meia boca, fuleiro… quer que eu engula o argumento dele”, disse Beatriz para Isabelle no final da tarde.

    Isabelle chegou a defender o “posicionamento forte” de Davi, mas Beatriz disse que viu “desespero” no colega de confinamento.

    “Só que eu acho Isabelle, que eu vi desespero nessa reta final. Sabe, eu vi desespero. É claro, é o jogo dele, se ele ficou desesperado e quis se atropelar”, disse a vendedora.

    “Eu assim, eu gosto muito dele, mas minha consciência tá muito tranquila porque, o que ele falou ali pra mim no gramado, cada coisa que ele falava pra mim, só ia mostrando mais o desespero dele. Essa coisa dele querer que eu aceite o argumento dele e eu não sou obrigada a aceitar, Isabelle”, complementou Beatriz.

    O que Davi falou de Beatriz no Sincerão?

    Durante o Sincerão, Davi escolheu a placa com adjetivo “egoísta” para colocar na testa de Beatriz.

    Em sua justificativa para a escolha, o baiano disse: “Bia, eu acho que você é egoísta, porque quando você está no Paredão você sempre vai lá na cozinha e quer comer toda a sua comida para não deixar nada para ninguém caso você saia do programa.”

    “Também no dia que você estava aqui, sentada chorando, com medo de ir embora do programa, pelo fato de que se o Matteus não ganhasse o Anjo, ele não te imunizaria, e quando você viu que o Matteus ganhou o Anjo e a Alane começou a chorar, você falou: ‘Ah, Alane, para de chorar’”, continuou.

    “Então, naquele momento, eu vi que você só pensa em você. Você não pensa na pessoa que está do seu lado”, concluiu.

    Os dois, então, discutiram após a dinâmica.