Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Prova do Líder é de resistência e tem consequência com paredão

    Os quatro primeiros a serem eliminados da Prova do Líder desta semana terão uma consequência; confira quais são

    A prova de resistência teve início nesta quinta (07), às 23h30
    A prova de resistência teve início nesta quinta (07), às 23h30 Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    A disputa pela 12ª liderança do Big Brother Brasil 24 é de resistência raiz. Desta vez, todos os brothers participam da Prova do Líder desta quinta-feira (07).

    Além da liderança, os primeiros a desistir precisam sortear uma consequência, dentre elas, estará uma indicação ao paredão. Eles iniciaram a prova nesta quinta-feira (07), às 23h30.

    Na dinâmica, os competidores estão presos a um “hot dog gigante”, enquanto o carrossel gira. Durante a prova, os brothers estão sujeitos a diversas dificuldades, como fumaça, rajadas de vento, calor e até “molho de mostarda ou ketchup”. O jogador que cair da base ou se sentar nela, estará eliminado. Vence a prova e conquista a liderança quem resistir por mais tempo.

     

    Os quatro primeiros a deixar a prova terão quatro consequências: Você está no Paredão; Você está na Xepa; Você não participa da Prova do Anjo e Você não pode ser imunizado em hipótese nenhuma. O card sorteado será “soberano” aos demais poderes do jogo, com exceção da prova Bate e Volta.

    A consagração do líder só ocorrerá na noite de sexta-feira (8), o que ainda prolongará o “Tá com Nada” por mais um dia e meio, até sábado (9).

    De acordo com a dinâmica da semana, quem vencer a Prova de Resistência colocará cinco pessoas “Na Mira do Líder” ainda nesta sexta (7). O novo Líder, além de estar imune, indicará um brother para o Paredão no próximo domingo (10). Confira a dinâmica completa aqui.

    A Prova do Líder desta quinta (07) é a quarta disputa de resistência da temporada. A mineira Deniziane, Lucas Henrique e Beatriz foram os vencedores nas primeiras provas.