Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Público repercute “dinâmica raiz” do Sincerão nas redes sociais

    Nesta semana, os protagonistas da semana, a Líder Raquele, o Anjo Michel e os emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus tiveram que triturar cartas dos familiares dos participantes.

    "Sincerão" desta segunda (19) deixou os brothers com as emoções à flor da pele no BBB24.
    "Sincerão" desta segunda (19) deixou os brothers com as emoções à flor da pele no BBB24. Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Se estavam esperando barraco e gritaria para o “Sincerão” desta segunda-feira (19), os brothers — e o público — foram surpreendidos por uma dinâmica que deixou todos com as emoções à flor da pele.

    Nesta semana, os protagonistas da semana, a Líder Raquele, o Anjo Michel e os emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus tiveram que triturar cartas dos familiares dos participantes. No fim, Davi, Wanessa, Fernanda e Deniziane foram os únicos que não tiveram suas cartas destruídas e poderão ficar com a lembrança até o fim do programa.

    Mas, se lá dentro os participantes sofreram ao fazer suas escolhas, fora da casa, o público vibrou com a “dinâmica raiz” nas redes sociais. Internautas também repercutiram a reação dos brothers e sisters com a dinâmica, que foi marcada por muito choro e até ameaça de desistência.

    “Esse Sincerão virou um enterro”, comentou um internauta no X (antigo Twitter). “Entregando entretenimento”, pontuou outro usuário.

    Confira abaixo a repercussão da edição