Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    BBB24: “Retiro o que disse de manipulação”, diz Wanessa sobre Davi

    Cantora disse ter conversado com Davi e deixado claro que estava disposta a mudar de ideia em relação a ele

    Wanessa diz reconhecer que exagerou com Davi no BBB24.
    Wanessa diz reconhecer que exagerou com Davi no BBB24. Reprodução/ TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Em uma conversa com Juninho na madrugada desta sexta-feira (2), Wanessa Camargo disse acreditar que exagerou em suas atitudes com Davi e falou que retira o que disse sobre ele ser manipulador.

    A cantora disse ter conversado com Davi e deixado claro que estava disposta a mudar de ideia em relação a ele.

    “A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora. Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro”, falou Wanessa a Juninho.

    “Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, ‘eu vi maldade nisso aqui’, expliquei. Só se ele for o melhor ator do mundo”, completou Wanessa.

    A sister ainda disse que pretende falar com todos da casa para os quais ela falou isso de Davi para se retratar. “Sobre as coisas mais sérias, inclusive, que eu entrei em pilha e coloquei pilha, eu vou falar para cada um que eu chamei ele de manipulador e falar ‘gente, retiro, não acho que é o caso. Peço desculpas'”, disse.

    Wanessa conversou com Davi por cerca de meia hora sobre os atritos entre os dois nesta madrugada.

    O brother revelou à cantora o incômodo que sentiu quando ela disse ter medo de falar com ele: “Fiquei pensando: poxa, não sou bicho para ela falar daquela forma ali. Não sou bicho, sou um ser humano.”

    Wanessa disse que, independente do jogo, admira as qualidades de Davi.

    “Eu acho você uma pessoa guerreira, acho um menino que não deve ter tido uma vida fácil, é batalhador”, ela disse. “Tem coisas que eu acho que são vivências do jogo, que são desesperadas, que eu vejo você como menino, assim como você pode me ver como uma chata.”