Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: veja frases marcantes do embate entre Fernanda, Alane e Beatriz

    Alane e Beatriz acusaram a carioca de jogar sujo, que retribuiu a acusação para a paraense

    Alane, Fernanda e Beatriz progragonizaram embates no Sincerão do BBB 24
    Alane, Fernanda e Beatriz progragonizaram embates no Sincerão do BBB 24 Reprodução/Globoplay

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    O Sincerão desta semana no BBB 24, transmitido ao vivo pela TV Globo na segunda-feira (5), teve embates fortes que viralizaram nas redes sociais.

    Fernanda, de um lado, e Beatriz e Alane, do outro, protagonizaram os momentos mais quentes de discussão.

    Elas trocaram acusações de jogo sujo e discutiram sobre suas posturas dentro do reality. Confira abaixo as principais frases do Sincerão desta segunda-feira:

    Alane x Fernanda

    O embate começou quando a bailarina paraense disse que Fernanda faz jogo sujo por achar que a carioca critica o que ela é e o que ela faz.

    Alane: “Quando eu me olho no espelho todos os dias, eu lembro do que a Fernanda falou para mim na academia e isso me machuca. Isso me dói. Ela, como mulher, sabe como essas coisas maldosas mexem com a cabeça da gente”.

    Alane: “Eu estou cansada de fingir que eu sou forte aqui dentro, lá fora. Tem vezes que eu não sou forte mesmo”.

    Alane: “Nesse jogo as pessoas se incomodam com a felicidade alheia. Eu vou levantar a minha perna horrores, amor. Eu vou levantar a direita e a esquerda”.

    Alane: “Em todas as festas você é uma das primeiras a ir embora, eu acho isso um desrespeito com a produção, com o programa, com tudo o que está acontecendo aqui para a gente”.

    Fernanda rebatou acusou Alane de manipular as situações de acordo com o seu interesse.

    Fernanda: “A gente vê um lado seu muito bravo, muito grosseiro e uma mudança de voz brusca, que nem combina com o outro que você apresenta”.

    Fernanda: “Eu estou falando. Quer sentar aqui?”

    Fernanda: “Parecem personalidades diferentes. Podem ser papéis diferentes, pode ser estudo, pode ser cultura. Pode ser até um jogo. Ou você pode ser até um pouco fragmentada. Ok, todos somos”.

    Fernanda: “Está dizendo que a minha perna não sobe o suficiente? Eu olhei a sua e falei: ‘Também dá para você pegar mais peso. Dá para você malhar mais porque está molinha'”.

    Fernanda: “Você está me atrapalhando. Cadê a direção? Estou debochando de você, meu amor, porque você não se controla. Alguém tem que botar ordem em você”.

    Fernanda: “Você debochou da minha perna e eu também debochei da sua. Igual depois quando você veio falar de bunda e eu falei: ‘Opa, eu também tenho assunto de bunda'”.

    Beatriz x Fernanda

    Pegando carona no embate anterior, Beatriz repetiu a jogada de Alane e disse que Fernanda joga sujo. A justificativa da vendedora nascida em Guarulhos foi que dizer que ela a carioca é falsa.

    Beatriz: “Você tem atitudes falsas aqui dentro de casa, você é uma pessoa falsa”.

    Beatriz: “Eu não preciso da sua atenção, não estou aqui para fazer média para você”.

    Beatriz: “Se a minha alegria é uma ameaça para você, se a minha alegria te incomoda, então, minha filha, o problema está em você. É você que tem que tratar e não eu”.

    Beatriz: “Posso te dar uns conselhos, tem dois caminhos: se te afetar muito a minha alegria, tem um botão lá verdão grandão ou você pode ir lá na cozinha beber um copo de água, porque vai ter que me engolir”.

    Beatriz: “Essa força vem de dentro de mim. Ninguém vai me parar, só Deus me para”.

    Fernanda retrucou a vendedora dizendo que escolheu não ter trocas com ela e ficar longe da sister na casa.

    Fernanda: “Eu botaria até um desprezo para você porque eu realmente não me interesse em nada em você”.

    Fernanda: “A sua alegria não me incomoda, sabe por quê? Porque eu prefiro não olhar com você, eu prefiro não falar com você, é uma escolha minha. Eu me reservo o direito de não querer ver você, não falar com você, não trocar nada com você”.

    Fernanda: “Eu acho que às vezes você é invasiva em alguns momentos. Mas aí também vai da minha opinião. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto, eu sempre me afasto de você. Tem um filme chamado ‘127 Horas’, que o cara agarra a mão na pedra. Se eu tivesse a mão agarrada em você, não ia ser 127 horas. Eu ia arrebentar a minha mão em cinco minutos.”

    Fernanda: “Eu queria muito que você fizesse seus negócios, que você brilhasse. Eu só acho você chata. Eu queria ter mais coisas para falar de você, mas eu não tenho porque eu prefiro não ficar perto”.

    Fernanda: “Meu objetivo nesse jogo é muito forte e verdadeiro, é sobre os meus filhos, é sobre a minha vida e é sobre a minha necessidade de dar um futuro melhor para eles. E isso é muito mais forte do que a sua alegria, que o seu sonho, que o seu VT, que qualquer coisa que você faça”.

    Fernanda: “Eu não me preocupo com você, nem com ninguém aqui. Eu me preocupo em ganhar prova e foi assim que eu cheguei com esse colar. Você pode ganhar da próxima vez, só que você precisa começar a ganhar para me incomodar. Enquanto você não ganha nada, você continua sendo nada”.

    Fernanda x Alane

    Fernanda, quando teve a oportunidade de jogar, deu uma flechada em Alane e voltou a dizer que a sister joga sujo por manipular os acontecimentos da casa em benefício próprio.

    Fernanda: “Pegar o que eu falei da perna mole e fazer virar uma pauta de militância, é muita conveniência, é muita manipulação das minhas palavras.”

    Fernanda: “A própria Vanessa Lopes chegou para mim no quarto, muito fragilizada, comentando sobre você. Dizendo que você, em uma conversa, insinuou que ela deveria mudar o jeito dela e mencionou o seu jeito de falar. Ela veio falar isso mim para mim, parece até inveja de uma forma destilada”.

    Alane respondeu dizendo que Fernanda se acha o centro do universo e reclamou de ela ter dito que seu sonho era maior do que o de Beatriz.

    Alane: “Eu não acho que cabe a você julgar o meu jeito de ser. Dentre de mim existem duas, três, milhões de Alanes que fazem parte da minha personalidade. Eu vou ser sempre assim até o momento que em que eu sou atacada. Se você falar de uma coisa de mim que eu não gosto, eu vou ser reativa. Eu falo há muito tempo que quando eu fico irritada eu viro onça, viro outra pessoa.”

    Alane: “Você pode ser a protagonista da sua vida, mas eu nem lembro que você existe, porque você passa o dia inteiro no seu quarto. Eu nem vejo você fazendo as coisas na casa.”

    Alane: “Você soa incoerente, porque você pede desculpa, mas segue falando em tom de deboche.”

    Veja os participantes restantes do BBB 24