Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: “Sincerão” desta segunda (05) tem lavação de roupa suja ao vivo

    A dinâmica rendeu embates diretos entre os participantes durante o programa ao vivo.

    Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    O “Sincerão” desta segunda-feira (05) no BBB24 fez jus a uma das marcas registradas do programa com bastante “fogo no parquinho”.

    Nesta semana, participaram da dinâmica a Líder Fernanda; o Anjo Matteus; os quatro emparedados, Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho, além de Wanessa, Michel, Marcus Vinicius e Raquele que também foram chamados por terem sido votados pelos emparedados.

    O campeão das flechadas foi Davi, com três flechas de “Jogo Sujo”, seguido pelas sisters Fernanda e Alane, com duas flechas cada. Juninho também recebeu duas flechas, sendo uma de “Jogo Sujo” e outra de “Merece meu desprezo”, e ainda foi apontado como o brother que mais incomoda na casa por três pessoas.

    A dinâmica rendeu embates diretos e “lavação de roupa suja” entre os participantes durante o programa ao vivo.

    Confira os principais momentos abaixo:

    Davi como principal alvo

    Mesmo sem estar entre os protagonistas da semana, Davi foi um dos principais alvos na dinâmica do “Sincerão” desta segunda. O brothers só não está no Paredão pois atendeu o Big Fone e garantiu a imunidade nesta semana.

    Ele foi apontado por Raquele, Michel e Wanessa Camargo como “Jogo Sujo”, mas não teve a chance de se defender durante o programa. “É muito desrespeitoso com umas pessoas aqui, principalmente com as mulheres”, criticou a cantora. 

    Também destacaram, segundo eles, a sua capacidade de persuasão e manipulação no jogo. Dentro da casa, ao ouvir as falas, Davi dá muita risada, a ponto de escutarem na área externa.

    Alane x Fernanda

    Após protagonizarem uma briga em que gritaram uma com a outra, Alane e Fernanda trocaram flechas de “Jogo Sujo” durante a dinâmica do “Sincerão” desta segunda. No debate, as duas bateram boca e voltaram a relembrar a troca de ironias e deboches entre elas na última semana, em que Alane ressaltou que se incomodou por Fernanda comentar sobre o corpo dela.

    “Há duas semanas, ela vem criticando a minha forma de ser de um jeito que eu tento mostrar que não me afeta, mas me afeta”, apontou Alane, que chegou até a levantar a perna durante sua fala a fim de ironizar as críticas que recebeu da sister.

    Fernanda rebate, assumindo que debochou e afrontou a bailarina: “Você não se controla. Alguém tem que botar ordem em você. Você é uma menina. Eu me descontrolei com uma menina”, disse a confeiteira, que ainda destaca que não se orgulha “das baixarias ditas na academia”.

    Apesar disso, Fernanda sugere que Alane esteja relativizando certas pautas: “Eu acredito que ela converge as nossas falas para os interesses dela. (…) Ela acaba manipulando as palavras para o objetivo dela. A situação específica na academia foi bem essa: foi uma briga de menina, foi uma baixaria, foi feio. Não me orgulho”, acusou.

    Fernanda também foi alvo de Beatriz, que apontou a sister como “Jogo Sujo” pois, segundo ela, sua alegria a incomodava. A confeiteira retruca: “Eu queria ter mais coisa pra falar de você, mas não tenho, porque prefiro não ficar perto”.

    Alane x Juninho

    Em sua vez, Juninho escolheu Alane como quem “Joga Sujo” e justificou que a bailarina distorce as palavras que dizem. Na ocasião, o motoboy relembrou a situação em que flertou com a sister na última festa e foi motivo de discussão após a Formação de Paredão de ontem.

    “Ela é elegante, sim, mas ela não é elegante só e ontem ela mostrou isso mais uma vez. Ela parece uma cantora de banda heavy metal quando ela fica nervosa. Ela grita de uma forma que me assustou ontem”, disse Juninho, durante programa ao vivo.

    Com direito de resposta, Alane se defendeu e os dois também bateram boca. “Eu não lhe pegaria aqui, não lhe pegaria lá fora, não lhe pegaria em nenhum lugar. Eu conversando com você fico cansada, desgastada. Porque eu preciso reafirmar o tempo todo os meus princípios e meus valores. Eu desprezo totalmente você”, afirmou.