Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: veja o que rolou na edição de quarta (10) do programa

    Nesta quarta (10), os telespectadores puderam acompanhar o início da primeira festa ao vivo

    Primeira festa do BBB24 acontece nesta quarta (10)
    Primeira festa do BBB24 acontece nesta quarta (10) Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Ao longo do programa desta quarta-feira (10), foram relembrados os principais momentos da noite após a formação do paredão e como foi a convivência dos brothers durante o dia seguinte. Depois disso, os telespectadores puderam acompanhar o início da festa ao vivo.

    A primeira festa do Big Brother Brasil 2024 recebeu grandes nomes do pagode, com shows de Soweto, Belo, Péricles e Menos é Mais. Belo surpreendeu a todos com uma entrada triunfal em que ‘desceu do céu’ por um elevador projetado em cima de piscina, além do uso de pirotecnia.

    A edição também mostrou como foi a articulação entre os participantes para a formação do primeiro Paredão do programa, desde o momento em que Deniziane conquistou a liderança. Ao final da prova, a mineira conversou com Maycon e avisou que ele era uma das suas opções de indicação para a berlinda.

    Foi o bastante para que o brother pudesse se articular com os demais colegas de confinamento, e sugerir que gostaria de enfrentar Yasmin Brunet no Paredão. Quem não gostou foi a modelo que prometeu se vingar dos participantes que votaram nela: “Esses caras… Se a gente voltar desse paredão, a gente vai atrás de um a um”, declarou em conversa com Giovanna Lima, que foi a mais votada e acabou na berlinda do reality show. 

    Novas dinâmicas no BBB24

    Nesta quarta (10), os brothers e sisters começaram a lidar com a rotina de dinâmicas do BBB. Eles tiveram acesso ao  novo Vacilômetro no feed da sala, que funciona como um “contador de vacilos” e é uma das novidades desta edição, e ao conhecido Queridômetro. 

    Os novos moradores da casa também tiveram que lidar com a primeira compra dos grupos VIP e Xepa, em que precisaram entrar em acordo sobre quantas estalecas cada um deve dar para o mercado. Além de conhecerem o quarto do Líder e receberem o primeiro figurino para a festa da noite.

    A votação para o Paredão entre Maycon, Giovanna e Yasmin Brunet segue aberta até o programa de quinta-feira (11), quando ocorrerá a primeira eliminação do BBB24. Desta vez, a votação do público será em quem você deseja que permaneça na casa e o eliminado será o menos votado.