Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: veja qual foi a Prova de Resistência mais longa da edição

    Nesta sexta-feira (12), Davi venceu uma dinâmica após 10 horas e garantiu sua vaga na final

    Beatriz durante prova de resistência no BBB24
    Beatriz durante prova de resistência no BBB24 Reprodução/Globo

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta sexta-feira (12), mais uma Prova de Resistência foi concluída no BBB24. Dessa vez, além de levar um carro zero pra casa, o vencedor conquistou uma vaga na tão sonhada final, que acontece na próxima terça (16).

    Davi foi o participante a levar a vitória nesta disputa, que perdurou por um pouco mais de dez horas e se tornou a 3ª prova mais longa da edição. Durante a dinâmica, os participantes do Top 4 deveriam ficar em uma plataforma giratória e permanecer o tempo todo segurando com pelo menos uma das mãos, um disco.

    No entanto, a prova mais longa da edição aconteceu no comecinho do programa, na 1ª dinâmica disputada pelos participantes. Com muita atenção, os confinados deviam apertar um botão quando tocava um dos três sinais, mas quem apertasse antes disso, estava fora da competição. Confira fotos abaixo:

    Após quase 19 horas, Deniziane se consagrou como a primeira Líder ao ser a última a deixar a Prova.

    Beatriz também ganhou a liderança na segunda prova mais longa do BBB24. Agarrada em um hot dog, a ex-sister permaneceu em pé por quase 16 horas, enquanto girava em um carrossel e recebia jatos de fumaça, banho de geleia, calor e vento.

    Vale ainda mencionar que os quatro primeiros participantes que deixaram a disputa, receberam consequências, como: Você está no Paredão; Você está na Xepa; Você não participa da Prova do Anjo e Você não pode ser imunizado em hipótese nenhuma.