Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Yasmin diz que clipe de Anitta a ajudou a lidar com padrões estéticos

    Em conversa com Leidy Elin e Wanessa, ela lembrou a importância do clipe de "Vai Malandra", lançado em 2017

    Yasmin Brunet fala sobre importância de clipe de Anitta
    Yasmin Brunet fala sobre importância de clipe de Anitta Reprodução/Yasmin Brunet/Anitta/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Na tarde desta segunda-feira (19), Yasmin Brunet revelou para Wanessa Camargo e Leidy Elin que o clipe de “Vai Malandra”, da cantora Anitta, a ajudou a se “libertar” das pressões estéticas impostas pela sociedade.

    “Eu lembro que um dos momentos que mais me ajudou a me libertar disso foi quando a Anitta fez ‘Vai Malandra’ e, na primeira cena do clipe dela, pediu para focarem na ‘bananinha’ e na celulite dela e botou como primeira cena. Foi tudo para mim, muito importante”, revelou a empresária.

    Ainda na conversa, logo após o desfile dos “corpos imperfeitos”, Brunet recordou uma fala de sua mãe, Luiza, sobre o assunto.

    “Quando eu ficava mal, minha mãe falava isso: ‘Mas, Yasmin, a Anitta que é a Anitta mostra a celulite, tem celulite. Anitta, uma das mulheres mais f**** que têm no Brasil. Mais reconhecidas. Mais tudo. Ela mostra, não esconde”, contou.

    “Se puder ajudar alguém, já é algo”, garantiu Yasmin. Na sequência, Leidy acrescentou: “Cada um aqui dentro tem uma representatividade lá fora”.

    “Sabe o que é muito doido? O que eu vejo em mim, eu não vejo nos outros. Eu não olho para os outros e vejo isso, eu faço isso comigo”, analisou Yasmin. “Então vamos parar com isso”, finalizou Wanessa.

    Assista ao videoclipe de “Vai Malandra”

    Durante a madrugada, Lucas Henrique contou para Yasmin e Leidy sobre os comentários feitos por Nizam em uma conversa no “Quarto do Líder”, em que o cantor Rodriguinho reinava – ainda na primeira semana do reality.